segunda-feira, 12 de junho de 2017

À La Seconde: Quanto Mede 65 cm?

Para começar bem o dia, fui para aula carregando minha bola. Senti-me como o Quico do Chaves! Claro que eu e minha bola quadrada encontramos um colega do trabalho no caminho… em pleno sábado, antes das nove da manhã, friozinho, levando o cachorro para passear… ¬¬

Novamente cheguei faltando poucos minutos para a aula começar, mas quem resiste a apertar o botão ~soneca~ com um tempo desses?

Nessa aula, eu pude perceber alguma evolução: consegui começar a mexer os braços sem me preocupar tanto com o que minhas pernas faziam o que não quer dizer que eram coordenados, consegui memorizar algumas sequências quase até o final e perceber alguma lógica nelas embora não fossem bem executadas e também percebi que demorou um pouco mais para eu entrar ~no mundo da lua~: quando a aula e tudo que se relaciona com o momento presente ficam so far away.

E aí fomos para o PBT e a estreia da minha ~tão esperada~ bola roxa. *.*

E as suspeitas foram confirmadas: minha bola não tem 65 cm… =( 


A foto mostra a bola de 65 cm que o pessoal tem e a minha bola de 65 cm. #FUÉNNNNNNN!!! Obviamente o ângulo da foto não mostra direito (fotógrafa: nunca fomos), mas a diferença é um pouco maior. =X E, sem frescuras, a bola precisa ser adequada a altura de cada pessoa. Porque, sim, qualquer ~10 cm~ fazem a diferença (!).

Mesmo assim, bora lá! Apesar de eu notar que meu desempenho está melhorando e minha elasticidade também, não rolou amor a bola. Em alguns exercícios me sinto trapaceando e, em outros, geralmente os de pé, a missão é praticamente impossível. =(

Agora, rumo ~A Odisseia da Bola Quadrada - Parte II~! (Ao vivo e independente das a cores porque pela internê, traumatizei!)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada pela visita, fiquem a vontade para comentar e sugerir!
e-mail: sereiasafogadas@gmail.com
twitter: @kmioliveira

Beijim,

kmi