sexta-feira, 14 de abril de 2017

Balé: A Primeira Semana

Voltando a temática dor, ainda fiquei uns três dias sendo parça de relaxantes muscular e descobrindo novos músculos despercebidos até então. Não que eu achasse necessário ser apresentada a eles, porém… Quem mandou ser uma sedentária crônica?

Durante a semana, tomei coragem, voltei ao estúdio de dança e fiz minha ~matrícula~!! *.* Não fui tão medrosa a ponto de contratar aulas somente por um trimestre, mas também não fui pica das galáxias de fechar o pacote anual. O que quer dizer que, se tudo ocorrer bem (ajudem-me a não desistir!), teremos esse pequeno diário por, pelo menos, mais seis meses! o/

E lá voltamos nós ao sábado de manhã!

Para começar: perdi minha saia. Juro! Evaporou! Não achei em lugar algum! (Finalmente, uma boa desculpa para comprinhas!! yey!)

Quanto a aula em si, tivemos uma triste reprise da semana passada, com a diferença que, agora eu não sou mais uma novata novata. Sou só uma novata desastrada e descoordenada mesmo! A elasticidade continua zero (uma aula… o que esperar?!), entretanto já consigo reconhecer alguns nomes (tipo bebê aprendendo as cores), e até algumas sequências consegui memorizar até o fim (~tadáááá!~).

Por outro lado, enquanto todo mundo é mega ~classudo e phyno~ fazendo os movimentos, eu pareço um elefante numa loja de porcelanas… Verdade seja dita. Ah, sim! Os ataques de riso, continuaram presentes. Gente, é muito difícil coordenar braço e perna fazendo movimentos distintos ao mesmo tempo. 

Todos os guris continuam sendo uns fofos comigo mas, é puxado ser a única novata ~de verdade~ numa aula adulto iniciante… =X

Ainda recebi esse vídeo pós aula (Thanks, ~brimo~! ;D) e, sim, todos, sem exceção, são muito melhores que eu no momento. =P


E, por incrível que pareça, novamente, no fim do dia, senti dores… Bem mais leves, weeee, e quase não as sinto mais hoje, um dia depois. Em contrapartida, fui apresentada a outra gama de músculos desconhecidos! =X

PS: Por motivos de ~feriadão~, abrirei mão de participar da aula da próxima semana… 
E… quanto a este diário? Retornamos pós Carnaval?

Texto originalmente postado em Brócolis! em 19/02/2017.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada pela visita, fiquem a vontade para comentar e sugerir!
e-mail: sereiasafogadas@gmail.com
twitter: @kmioliveira

Beijim,

kmi