segunda-feira, 17 de abril de 2017

Balé: A ~Insurreição~ dos Espaguetes


(Atrasei! Atrasei! Final de semana mega puxado, tumultuado e cheio de visitinhas mara!)

Essa semana tivemos novidades na aula: duas novas meninas!! weeeee Uma que já fez aula e outra que, assim como eu, é iniciante de tudo! Ou SEJE, o bastão de café-com-leite-mor foi repassado. Embora, desconfio que o de princess descoordenada continue comigo =X

A coordenação ainda é, e acredito que será por muito tempo, o desfio da vida. Mas, vamos acompanhando as tentativas de evolução…

Bom, os exercícios, dessa vez, não foram tão pesados quanto os da aula anterior, (pesados = não morri de dores já na metade da aula), porém, rolou uma tentativa de sabotagem por parte dos meus músculos. 

Se não foram tão pesados, aparentemente, foram bem mais difíceis: usamos espaguete (sabe aqueles de piscina?) para os exercícios no solo. E, gente, nunca pensei que teria algum sentimento por esse objeto inanimado, mas brotou um comecinho de ressentimento de minha parte e desprezo por parte dele entre nós. O ponto positivo foi que, nessa rodada, não precisei recorrer aos parças relaxantes muscular.

Ah! Um inocente adendo...
Uma perguntinha básica: por qual motivo, razão ou circunstância (Professor Girafales mode on) quando as pessoas indagam se eu ainda sinto dor e a resposta é positiva, a tréplica é algo como "mas, é uma dor boa!". Aí, apenas sorrio e mudo de assunto, porém a vontade é de falar: "Nããããão, cara! Não é uma dor boa! Pare com isso!! Não é legal ficar dolorida, não! Ou você curte esse negócio de autopunição, sado e etc?" (evil face) #sóquisdizer

Quanto ao pessoal, cada dia nos enturmamos mais e conhecemos um pouquinho melhor os coleguinhas. =)

PS: Por motivos de período fatal de férias e visitinha aos papais e amiguinhos do Sul, darei o golpe por duas semanas nas aulas (e, consequentemente no diário), entretanto, tentarei fazer alguns exercícios de alongamento e tals para ver se volto um pouquinho menos pior... Então, se alguém tiver dicas... Estamos aí! ;)

Texto originalmente postado em Brócolis! em 13/03/2017.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada pela visita, fiquem a vontade para comentar e sugerir!
e-mail: sereiasafogadas@gmail.com
twitter: @kmioliveira

Beijim,

kmi