domingo, 15 de janeiro de 2017

Golden Globe 2017: Drew Barrymore, Michelle Williams & Hailee Steinfeld

*Imagens: Reprodução

Drew Barrymore: Eu gosto muito do que vejo: bordados causando uma leve ilusão ótica, mangas com movimento, transparência… um encontro do moderno com o romântico. A minha dúvida é o quanto eu gosto dele no tapete, talvez se a make e o cabelo estivessem mais elaborados… Mas também, ela estava tão feliz que a gente acaba amando. Felicidade!
(Vestido: Monique Lhuillier)


Michelle Williams: Alerta! Língua ferina mode on! Tenho uma preguiça eterna de Michelle, entre outras coisas, e por esse motivo ela quase nunca aparece por aqui. Ela é sempre discreta e sem sal,  e, mesmo quando reúne duas tendências - chocker e o ombro a ombro -, não consegue empolgar… Até mesmo porque esse rendão branco, vamos combinar, colegERROR!
(Vestido: Louis Vuitton)


Hailee Steinfeld: Gostei da proposta lúdica apresentada por Hailee. Também a cor, a leveza, as camadas… embora, a capa e as mangas tenham me parecido too much. Graciosidade!
(Vestido: Vera Wang)



Sereias na Rede: Twitter - Facebook - Instagram

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada pela visita, fiquem a vontade para comentar e sugerir!
e-mail: sereiasafogadas@gmail.com
twitter: @kmioliveira

Beijim,

kmi