quarta-feira, 6 de maio de 2015

Baile do MET 2015 - “China: Through the Looking Glass” (Diane Kruger, Sarah Jessica Parker & Jennifer Lawrence)

*Imagens: Reprodução

Confesso: o MET é o meu Tapete Vermelho preferido! Festa temática e liberdade para criar? Tô dentro! Não é aquela expectativa do Oscar, sempre tem coisa linda e inusitada e é divertido!

Ah! O Tema! "China: Through the Looking Glass".
Então teremos China, sua história, cultura e, claro, a relação com a moda.
Que rufem os tambores!!!

Diane Kruger: Meio assim sei lá! Não é made in china, não é deslumbrante e me deixou em conflito: gostei do cabelo, da maquiagem e da parte de cima do look, fiquei em dúvida com relação a faixa e a calça... definitivamente, não! Talvez, se fosse, sei lá, uma pantalona ou não tivesse esses bordados tristonhos… Começou fuén!
Veste: Chanel Couture 2011




Sarah Jessica Parker: Êta Diva-do-MET maravilhosa! Não é novidade que eu adoro SJP nesse baile  porque ela se joga no tema. Posso até repetir o que escrevi ano passado: "Sarah foge do óbvio e brinca com o tema da festa adequadamente." Poderosa e lúdica, só ela segura esse look!
Vestido: H&M por Sarah Jessica Parker



Jennifer Lawrence: Nhé! Vestido simplismo demais, né não? Parece até torto, um projeto de ~estilista em início de facul~ que não deu muito certo. E o cabelo no maior estilo bad day hair? Poxa, JLaw, desse jeito só resta torcer que você nunca deixe de ser da zoeira!
Vestido: Dior




Sereias na Rede: Bloglovin' - Twitter - Facebook - Instagram

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada pela visita, fiquem a vontade para comentar e sugerir!
e-mail: sereiasafogadas@gmail.com
twitter: @kmioliveira

Beijim,

kmi