sábado, 28 de fevereiro de 2015

Oscar 2015: Julianne Moore, Cate Blanchett, Reese Witherspoon & Gwyneth Paltrow

*Imagens: Reprodução

Julianne Moore: 927 horas! É o que, reza a lenda, levou para o vestido ser confeccionado. Cintura baixa, a leveza de sempre de Julianne e um pezinho nos anos 20. Não é o meu preferido mas isso é o old Hollywood que amamos!
(Vestido: Chanel)


Cate Blanchett: Discreta, sóbria e sofisticada. Como não amar? A dyvah Cate apostou no pretinho nada básico, com decote mara nas costas e fechou com um colar turquesa (Tiffany, tá, meu bem?). Poderosíssima!
(Vestido: Margiela)


Reese Witherspoon: A eterna Elle Woods escolheu um minimalista preto & branco que lembrou muito um vestido que ela mesma usou em 2011. Deja vu chique! =P
(Vestido: Tom Ford)


Gwyneth Paltrow: Acho Gwyneth tão, mas tão sem sal! Porém, costumo(ava) adorar o que ela trazia para o tapete vermelho. Entretanto, dessa vez, fiquei bem confusa: é romântico, a flor é enigmática, os brincos grandes, o cabelo solto. Muita informação, pouca harmonia!
(Vestido: Ralph & Russo)



Kamila


Sereias na Rede: Bloglovin' - Twitter - Facebook - Instagram


sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Oscar 2015: Marion Cotillard, Rosamund Pike, Naomi Watts & Lupita Nyong'o

*Imagens: Reprodução

Marion Cotillard: Você adora a atriz, aguarda ansiosamente o tapete vermelho e aí: fuén! Tecido telado? Cêjura, Marion? Só pra geral chamar de plástico bolha? E quando ela vira? O que é aquilo? Do que adianta toda essa beleza old Hollywood? Decepcionei...
(Vestido: Dior Couture)


Rosamund Pike: British Alert: A eterna Jane Bennet!
Para começar, o que é essa cintura pós gravidez, hein? Apesar de ser renda, o vestido ficou muito diferente, o recorte do decote e o tom de vermelho impecavéis! Não curti muito a sandália, mas, né? Who cares? Imponência britânica!
(Vestido: Givenchy)


Naomi Watts: Por quê, Naomi? Por quê? Está difícil continuar amando o glamour do tapete vermelho.
É um vestido super diferente, todo trabalhado na textura e estampa, lindo! Ela ficou deusa nele, (obviamente!), mas não é o dress code do Oscar! #mimimi
(Vestido: Armani Privé)


Lupita Nyong'o: Está aí uma pessoa que pediu para ser elegante e entrou umas mil vezes na fila!
O vestido bapho da noite foi bordado com ~apenas a bagatela de~ seis mil pérolas (!) e a tonalidade do bordado realçou ainda mais a pele dela. Porém, não morri de amores pela modelagem do vestido, achei que o efeito das pérolas não saiu como o esperado... #cricri
(Vestido: Calvin Klein)



Kamila


Sereias na Rede: Bloglovin' - Twitter - Facebook - Instagram


quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Oscar 2015: Kelly Osbourne, Anna Kendrick, Dakota Johnson & Margot Robbie

*Imagens: Reprodução

Voltei!!!
Sentiram minha falta? (Cri cri cri... Bolas de feno rolando... hehehe)

Às vezes, torna-se necessário tirar um tempo, como eu fiz, não nego que pensei em parar mesmo, - melhor do que escrever sem vontade, minha opinião -, mas, senti falta dessa cachaça (!) e devagarinho ~vamos retornando~! Obrigada pelas novas curtidas (o que houve? o Sereias foi citado em algum lugar?), pelo carinho e compreensão, e, pelos pedidos de volta! #momentofilhaprodiga

E... bora começar essa bagaça!!! =D

Kelly Osbourne: Eita, vocês, hein? Maldade do mundo comparar nossa Kellynha à Ursula de Ariel!
Assimetria, comprimento mullet, volume na saia, renda, transparência, um conjunto de combinações perigosas, a não ser que quem segure o look tenha uma personalidade como a de Kelly! A sandália não me ~apeteceu~ mas compensamos com a clutch pela qual todas morremos de amores! Ousada e diferenciada!
(Vestido: Rita Vinieris)


Anna Kendrick: Segundo look e já vem discurso! Elegante? Ok. Sóbrio? Ok. Minimalista? Ok. A cor está ~leeenda~? Sim. A gargantilha fez a diferença? Sim. Enfim, o vestido é uma graça. Realmente. Mas, vamos para uma formatura? Não! Para um casamento? Não. Na padoca, pegar uma coxinha? Não. Oscar, meu amor! Oscar!! Cadê glamour? Cadê tempero?
(Vestido: Thakoon)


Dakota Johnson: Para tudo! Tá de zoeira comigo que Anastasia Steele é filha do Melanie Griffith?!?! Passadã! 50 tons de bege!
Dakota tem se saído bem nos Red Carpets. O longo vermelho, minimalista, sexy, com fenda e alça de pedrarias é bem interessante. Estou num conflito com esse vestido: ora, amo, ora, acho qualquer coisa. #bipolar #mimimi
(Vestido: Saint Laurent)


Margot Robbie: Texto altamente tendencioso por motivos de: quero esse vestido! *.*
Simples, de mangas compridas, com transparência e decotão, o vestido era fluido e impecável! Os detalhes, a boca vermelha e o colar, completaram o look com maestria! Atitude!
(Vestido: Saint Laurent)


 

Kamila


Sereias na Rede: Bloglovin' - Twitter - Facebook - Instagram