quinta-feira, 1 de maio de 2014

Resumão de Abril

Abril foi um mês arrastado para mim. Até que enfim acabou! hehe

Também, foi mês de atitudes e pequenas mudanças e… de ter menos tempo para ficar por aqui. #mimimi

Vamos ver o que eu aprontei no insta?

Em Abril:

- rolou a ~estréia oficial~ do Estúdio Aurora! Foi pura diversão regada a Stellinha!


- assisti a essa maravilha do cinema mundial e descobri o filme da She-Ra! Felicidade define.


Ah, o filme: He-Man & She-Ra e o Segredo da Espada Mágica. Boa diversão!

- finalmente, li "A Culpa é das Estrelas" de John Green, fofinho e tals, mas o que mais me emocionou foi a definição de granada. Leitores entenderão. 


- recebi várias frases de fofas dos biscoitos da sorte. Essa, particularmente, me deixou intrigada: Será que ainda serei reconhecida ou sou tosca e não percebi que já fui? rs


- dei meus primeiros passos rumo meu ~sonho de infância~ e estou amando!


- dei um pulinho maroto no Sul para a Páscoa e, entre chocolates, família e amigos, rolou um treino do Miners e joguinho do Tigrão. (Não comentemos o resultado. Apenas).


- fui num show da Blear e quase dei bafão porque achei que o guitarrista ia quebrar a guitarrinha guerreira. Muito eu.


- fechamos o mês com o #clubedasidra que virou #clubedachampa e que foi ótimo, porque, a zoeira, ela não tem limites! =)


Para acompanhar os clicks ~ao vivo~ é só seguir no insta: @kmioliveira!!



Beijim, 

Kamila



Sereias na Rede: Bloglovin' - Twitter - Facebook - Instagram

2 comentários :

  1. Terminei de ler "A culpa é das estrelas" essa semana.
    Nem chorei, mas achei fofo o Gus *.*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não chorei e achei o Gus fofo. E a parte que, realmente me emocionou, foi a explicação da pessoa-granada.

      Excluir

Obrigada pela visita, fiquem a vontade para comentar e sugerir!
e-mail: sereiasafogadas@gmail.com
twitter: @kmioliveira

Beijim,

kmi