domingo, 11 de maio de 2014

Baile do MET 2014 - Charles James: Beyond Fashion (Blake Lively, Amy Adams, Lupita Nyong'o & Katie Holmes)

*Imagens: Reprodução

Blake Lively: Para começar, desculpaê se o Gucci foi criado exclusivamente para ela… O vestido bordado e a beleza a la old Hollywood causaram impacto. É o tal do sexy sem ser vulgar. Postura impecável. Ousada e linda! Glamour nunca é demais!


Amy Adams: Eu sempre acho que Amy vai aparecer no tapete arrasando. É uma das que eu sempre espero. E quase nunca acontece. O vestido está bonito, mas assim que eu terminar de escrever sobre, já terei me esquecido dele, sabem? Esse povo anda muito safe. Se joga nos tecidos, Encantada!


Lupita Nyong'o: Aí, você acaba de escrever que o povo está muito acomodado com as escolhas para os tapetes vermelhos, e, eis que surge Lupita. O vestido não se enquadrou ao evento, apesar de ser Prada e ela ter dito que era porque Charles fazia roupas fáceis de usar. Mas, gente? Como a pessoa se olha no espelho e acha que está bom? Não bastasse o vestido mega chamativo, (será que, com acessórios neutros ficaria menos pior?) ainda temos o calçado, a headband, as plumas, pulseiras e bolsa! Para mim, ela está vestida de apanhador de sonhos ~melindroso~. Em uma palavra: Bizarro!


Katie Holmes: Depois dessa fala toda para o look de Lupita, sei nem o que dizer de Katie e seu Marchesa… Talvez a Bela tenha sido atacada pela Fera?!?! #infame #eusei



Beijim,

Kamila





Sereias na Rede: Bloglovin' - Twitter - Facebook - Instagram

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada pela visita, fiquem a vontade para comentar e sugerir!
e-mail: sereiasafogadas@gmail.com
twitter: @kmioliveira

Beijim,

kmi