sábado, 10 de maio de 2014

Baile do MET 2014 - Charles James: Beyond Fashion (Taylor Swift, Reese Witherspoon & Emma Stone)

*Imagens: Reprodução

The Pink Post! =P

Taylor Swift: E Taylor que vinha me surpreendendo positivamente, hein? O Oscar de la Renta não valorizou e me deu preguiça… Sem graça, amarrotado, a cor nem se fala… Entretanto, quando ela virou de costas: UAU! De costas o vestido é pura lindeza, mas de frente… Affff! Fiquei em cima do muro com esse vestido, nem lá, nem cá!



Reese Witherspoon: A gente torce tanto pra Elle Woods dar as caras no Red Carpet e, quando algo dela aparece: decepção. Reese sempre aparece com o mesmo vestido, reto ou marcado, e ao contrário de Anne H. e Sofia V., não concordo que esse seja o modelo que a valorize. Ouse, evolua, transforme-se, Reese, você pode! 


Emma Stone: Emma é linda, é diva, mas estava basiquinha demais para o evento. Eu gostei da combinação de tons de rosa e do look em si, mas acho que não foi adequado para a ocasião. Se o tema fosse uma praia, um país tropical ou mesmo tropicalismo, aí sim, estaria perfeita! Faltou glamour!



Beijim,

Kamila





Sereias na Rede: Bloglovin' - Twitter - Facebook - Instagram

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada pela visita, fiquem a vontade para comentar e sugerir!
e-mail: sereiasafogadas@gmail.com
twitter: @kmioliveira

Beijim,

kmi