quarta-feira, 9 de abril de 2014

SPFW - Dia 5: Reinaldo Lourenço & Samuel Cirnansck

*Imagens: FFW



O que teve?
It's London, baby! O "trench coat desconstruído", peça ícone da moda britânica. Vestidos, saias camisas apareceram com uma silhueta que remetia ao trench. Entretanto, o inverno foi deixado de fora. Cinco estampas, que datam do início do século 20, da tradicional casa inglesa "Liberty of London", fundada em 1875. Mochilas tipo saco, oxfords e creepers. Flores aplicadas, roletês costurados nas vertical lembrando gaiolas, paetês transparentes recriando o tempo úmido da Terra da Rainha. Uma coleção jovem, rycah e urbana!

O que o Sereias leva para o ~closet~?
Dizem que essa não foi uma coleção tão atrativa como as que Reinaldo costuma produzir… Well, I don't care! Porque eu adorei! Não sei por qual peça estou mais apaixonada: a camisa/jaqueta, o trench com essa flor linda ou o terceiro look (que eu gostei tanto, que levei minutos para perceber as madeixas rosas da modelo!). E o calçados? *.*





O que teve?
Mulheres de um novo tempo! Vestidos bordados sobre tule, cores fortes, drapeados, contrastes. Fendas, decotes e transparências. Os tempos são novos, mas o vestidos de Samuel C. continuam sendo sonhos de consumo!

O que o Sereias leva para o ~closet~?
Tenho um caso de amor puro, amor eterno, amor verdadeiro para com as criações de Samuel C.
Para começar, um trio de vestidos que dá vontade criar um evento só para poder desfilá-lo, como, por exemplo, comer coxinha na padoca:


Eu já comentei que acho um charme esses vestidos com bolsos, e também adoro esse tom de laranja meio, meio ~manga~. E combinado com conforto? Pronto! Samuel está decidido, pode mandar aqui pra casa! *.*
E, claro que, eu não poderia fechar a SPFW, sem esse macacão bafônicoooo! Que apenas me lembra Julie Newmar nos seus áureos tempo de Mulher Gato! Diva!



Beijim, 

Kamila



Sereias na Rede: Bloglovin' - Twitter - Facebook - Instagram

15 comentários :

  1. Nossa, quanta roupa diferente :O haha, confesso que adorei algumas e outras achei meio estranhas - como sempre. Adorei as bolsas, e amo estampas, então curti um vestido diferente ali no meio rsrs.
    Beijos,
    Meise Renata - FB
    viciadas-em-livros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Alguns vestidos ai são muito lindos como exemplo aquela segunda imagem com três vestidos, mas tem outros que eu já achei bem diferente. Mas mesmo gostando do vestido não gostei da bolsa que estava com ele.
    FB
    Bjinhos
    http://kmilaassis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei os modelos ..
    Sonho em assistir o SPFW ao vivo.
    Deve ser D+


    Beijinho
    FB
    http://www.thayandrade21.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Thay! Quem sabe um dia consigamos não é mesmo? Adoro os modelos do Samuel C. e adoraria vê-los ~ao vivo~!
      Beijos e seja muito bem vinda!

      Excluir
  4. Agora só tô sonhando com esse vestido amarelo e em ter o corpo dessa modelo pra sair divando por aí!! rsss!!
    Adoro cores!!
    fb
    www.vocemecana.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos 2, Lua!!!
      Seja muito bem vinda!!

      Excluir
  5. Ai meu Deus isso tudo é um sonho...quem me dera vestir essas roupas lindas e carérrimas. Um sonho mesmo...kkkkk
    FB
    http://crismaria2013.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Não consegui pensar em mais nada...só no corpitcho que eu tinha, tipo 10 anos atrás e o bendito macacão! Deus não dá asa à cobra, amiga...se desse, este macacão iria pro meu guarda roupa, muito lindo!!!! Quanto ao vestido amarelo, é lindo, e tem muitos outros tanto by Reinaldo Lourenço, quanto by Samuel Cirnansck...e eu amoooooo vestidos, pirei aqui!
    Adorei seu post!
    Tenha uma semana excelente,
    Alessandra Ramos
    http://www.divatododia.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha morri de rir com seu comentário, Alessandra!
      Seja muito bem vinda!

      Excluir
    2. Que bom, adoro rir e fazer rir! Volto sim!!! Bjo

      Excluir
  7. Quantos looks diferentes *-*
    Estou seguindo o blog.
    Curta a fanpage do blog ? https://www.facebook.com/belamakee
    Blog: http://belezamakee.blogspot.com.br/
    Curti a sua fanpage *-*

    ResponderExcluir
  8. Ai essas roupas são tão perfeitas, Reinaldo Lourenço tava tão perfect *--*, Ai que sonho usar essas roupas, mais teria que vender a minha rua pra comprar uma peça ~não exagera né Milly~, Retribuindo a Visitinha, Beijão.

    Blog: http://coisas-milly.blogspot.com.br/
    Fan page: www.facebook.com/pages/Coisas-da-Milly-Blog/746687662048248

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo de bom mesmo foi esse desfile do Reinaldo Lourenço!

      Excluir

Obrigada pela visita, fiquem a vontade para comentar e sugerir!
e-mail: sereiasafogadas@gmail.com
twitter: @kmioliveira

Beijim,

kmi