segunda-feira, 7 de abril de 2014

SPFW - Dia 4: Têca, Lolitta & Forum

*Imagens: FFW



O que teve?
A essência cosmopolita encontra as raízes nordestinas da estilista Helô Rocha. Estampas e bordados,  art déco, força e feminilidade. Personalidade!

O que o Sereias leva para o ~closet~?
Não é novidade que a Têca é meu xodózinho. Acho tudo muito lindo e confortável. Desse desfile que foi mais dark, escolhi dois vestidos e um macacão, porque macacão é amor verdadeiro!






O que teve?
Espanholas! A grife estreante, especializada em tricô de luxo, inspirou-se nas espanholas. Vestidos justos, babados em camadas, muito preto e vermelho, estampas e listras. Olé!

O que o Sereias leva para o ~closet~?
Tenho vontade de apertar esses vestidos, eles parecem tão macios… #felíciafeelings! Os vestidos listrados foram amor a primeira vista, tanto que até o de um ombro só e com recortes na lateral me encantou. E, olha que, eu procuro fugir ao máximo desses modelos. Ah, e o de oncinha me ganhou no quesito fofura, oin!





O que teve?
Pantanal! A exuberância e a biodiversidade, a flora brasileira. Modelagens amplas e zíperes deslocados, vieses trançados, estampas coloridas, cordas e flores. Orquídeas!

O que o Sereias leva para o ~closet~?
Uni-duni-tê! Eu amei os vestidinhos! Quero um de cada!


Beijim, 

Kamila



Sereias na Rede: Bloglovin' - Twitter - Facebook - Instagram

4 comentários :

  1. Muita coisa linda nesse dia, né Kamila! Também amamos, em especial as estampas geométricas e os comprimentos midi. Beijos

    http://blog.dutmy.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gostei do vestido listrado com babados, estilo espanhola :)
    Flor, faça uma visitinha em meu blog também!
    http://demiandrade.blogspot.com.br/
    Beijos. FB

    ResponderExcluir
  3. Estou adorando ver as novas tendências que estão desfilando no SPFW
    #FB
    Bjks da Mãe Vaidosa

    ResponderExcluir
  4. As roupas estão ótimas, as modelos também, a coleção da Lolitta está perfeita, amei muito também a da Forum.

    Beijão linda e até mais...

    Blog: http://coisas-milly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, fiquem a vontade para comentar e sugerir!
e-mail: sereiasafogadas@gmail.com
twitter: @kmioliveira

Beijim,

kmi