domingo, 6 de abril de 2014

SPFW - Dia 3: Gloria Coelho, Ronaldo Fraga & Colcci

*Imagens: FFW



O que teve?
Criaturas mágicas, alfaiataria medieval e masculina, os anos 60 e 70. Paletós-pelerines, cristais, placas de couro, metalizados, minis e longos. A estilista celebrou as quatro décadas de história na moda reunindo suas marcas registradas com o frescor de 2015!

O que o Sereias leva para o ~closet~?
Quando vi o primeiro look, logo imaginei um coquetel party. Você lá, toda despretensiosa num pertinho básico, se servido de um ~cosmo~ e quando vira… VRÁÁ! Adorei a pelerine ~embutida~ e esse detalhe em cristais?! In love! Já para o segundo vestido, imaginei algum evento ligado a praia… um pôr do sol (nova gramática heeeeelp), um casamento, um luau, uma festa de ano novo… sei lá, só sei que apaixonei pelos dois. #mãemedá





O que teve?
Cândido Portinari! Dos desenhos de infância às noites de São João… Bordados em fios soltos, estampados gráficos, pipas e losangos, formas e volumes fluídos, crochê artesanal e geometria, azul, muito azul. Foi lúdico!

O que o Sereias leva para o ~closet~?
Apenas: quero! Não sei o que me encanta mais: os losangos com o bordado de fios soltos ou o circo...


E esse vestido? Adoro esses vestidos com bolsos. #prontofalei Dá para usar com tudo! Estilo vou ali na padoca e já volto, mas se rolar um Red Carpet no meio do trajeto, estou preparada!




O que teve?
Universo tropical! Coleção linda e divertida. Cores vibrantes e suaves. Artesanal e tecnológico, listras, lisos e estampas. Diversidade!

O que o Sereias leva para o ~closet~?
Listras:


Os conjuntos de saias midi com cropped, tão lindos que até eu arriscaria usar:



Beijim, 

Kamila



Sereias na Rede: Bloglovin' - Twitter - Facebook - Instagram

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada pela visita, fiquem a vontade para comentar e sugerir!
e-mail: sereiasafogadas@gmail.com
twitter: @kmioliveira

Beijim,

kmi