sábado, 8 de março de 2014

Oscar 2014: Lady Gaga, Emma Watson, Jennifer Garner & Pink

*Imagens: Reprodução

Lady Gaga: Quando eu iria imaginar que Lady Gaga pintaria por aqui? Ainda mais sem estar vestida de forma extravagante?! Gaga surgiu num tomara-que-caia Versace rosado com bordados metálicos. Dispensamos a echarpe, porém a moça está tão elegante e discreta que deixaremos passar. Lady, a sobriedade lhe caiu muito bem!


Emma Watson: Texto altamente tendencioso por motivos de: amamos a eterna Hermione! Emma usou Vera Wang, blusa cinza grafite e saia preta com costura aparente, ambas brilhantes e levemente transparentes. Com escolhas longe de serem óbvias, Emma estava linda, discreta e elegante! Magnífica!


Jennifer Garner: Jennifer ousou! Contrariando o seu estilo habitual, ela escolheu um Oscar de la Renta prateado, todo trabalhado em franjas, uma releitura do anos 20! Curti muito esse estilo melindrosa! Arrasou!


Pink: Fechando com chave de ouro: Quando eu imaginaria que Pink seria uma das mais bem vestidas do Oscar? Homenageando ao "Mágico de Oz", a escolha não podia ser melhor: um Elie Saab vermelho-sapatinho-de-Dorothy com muito brilho. Versatilidade e glamour! Sambou!



Beijim, 

Kamila



Sereias na Rede: Bloglovin' - Twitter - Facebook - Instagram

9 comentários :

  1. Acho lindo vestidos de festa, a Lady Gaga arrasou, só fiquei curiosa, queria saber o que tinha de baixo do vestido dela? Será que ela pecou no sapato? Todas estavam um arraso. Grande Beijo
    FB
    www.prioridadedemae.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, agora fiquei curiosa tbm!!!
      Bem-vinda, Tatiane!

      Excluir
  2. Assisto o Oscar todo ano, porque amo filmes!! Mas não me contento só com a cerimônia, adoro assistir o red carpet na E! E a Emma Watson é a minha favorita: simples, elegante e maravilhosa!!
    Beijinhos

    FB www.serleitora.com.br

    ResponderExcluir
  3. A minha favorita foi o a Emma e a Kelly Osbourne mas esse ano ninguém saiu do óbvio todas ficaram nas cores clássicas mas mesmo assim arrasaram... Paula Ribeiro -FB
    www.paularibeiromoda.com.br

    ResponderExcluir
  4. Realmente divas... A Emma e a Jennifer estavam lindas!!!
    FB http://thediaryofkarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. O da Lady Gaga e o da Pink com certeza foram os melhores!!!
    Adorei, primeira vez que vejo a Gaga de um jeito não extravagante rs..ficou linda!
    Bjs flor!
    Ana Carolina,FB

    ResponderExcluir
  6. Hahaha adorei o "testo altamente tendencioso" *-*
    Amo Hermione Granger pra sempre <3
    E ela tava linda, minha preferida da noite!

    Luana Torres, FB
    www.ameipostei.com

    ResponderExcluir
  7. As estrelas as acertaram em cheio na escolha dos looks de gala, espalharam glamour e talento de verdadeiras estrelas, os meus preferidos são o da Lady Gaga e da Emma Watson.
    Boa sorte flor!
    "FB" Eliana Dioly
    http://www.ritofeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Como sempre elas divando e devo dizer que a Lady Gaga me surpreendeu como look, arrasou!
    Beijos da Thatai (Diario Fantasma) / FB
    Blog: diariofantasmaa.blogspot.com
    YouTube: youtube.com/diariofantasmaa

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, fiquem a vontade para comentar e sugerir!
e-mail: sereiasafogadas@gmail.com
twitter: @kmioliveira

Beijim,

kmi