terça-feira, 4 de março de 2014

Oscar 2014: Kelly Osbourne, Kristin Chenoweth e Kristen Bell

*Imagens: reprodução

Alô, alô, Sereianos! Prontos para mais uma enxurrada de posts sobre o Red Carpet do Oscar?
Bora começar!

Kelly Osbourne: Para começar, essa figurinha que eu adoro e é sempre uma das primeiras a chegar. (Por motivos de: trabalho! Que delícia, não? #sonhodeconsumo). Fato é que, Kellynha nos surpreendeu e já chegou tombando no tapete vermelho! Um dos vestidos mais lindos da noite, o Badgley Mishcka era branco e justo, realçando o corpo super em dia de Kelly. O diferencial,  causador de todo o frenesi em torno do vestido, foi a pequena capa bordada em dourado e contas, que se adequou perfeitamente ao look. Maquiagem e cabelo no estilo ~old Hollywood~ fecharam com harmonia o conjunto. Classe e fascínio!
Depois, parece que, por motivos técnicos, (hipótese 1: choveu no vestido/hipótese 2: não dava para subir escadas), Kelly teve que trocar de modelito e antecipou o que usaria na festa: um Romona Keveza preto, com saia de tule e muita transparência. Era bonito sim, mas… depois da primeira aparição, ficou muito difícil para qualquer vestido competir de forma justa com o Badgley Mishcka. Sorry!
PS: Parem de dizer que a cor do cabelo está enjoando só porque é diferente dos "tons normais", ok? Se ela pintasse de vermelho, ninguém reclamaria mas também não seria natural! #prontofalei



Kristin Chenoweth: Sempre vou lembrar de Kristin como a carola maluca de GCB. Adorei o cabelo novo! Kristin veio de Roberto Cavalli metálico e como ela mesma brincou, fez concorrência a estatueta do Oscar! Apesar de eu ter achado o decote um pouco estranho e a cintura larguinha ter me incomodado, o vestido era belíssimo! Quase impossível tirar os olhos dos desenhos dourados!


Kristen Bell: Alerta! Alerta! Primeira Sereia na área!! Kristen veio com um tomara-que-caia romântico  também do estilista Roberto Cavalli. O vestido era bonito, ela está ótima pós-gravidez mas achei um pouquinho apagado. Além disso, a cor remeteu muito ao vestido que ela usou no GG em 2013, lembram? Estava bem, porém faltou aquele temperinho, sabem?


Não foi intencional, mas o primeiro post fez a tríade KKK. =P (Não podia deixar passar em branco!)

E qual a opinião de vocês sobre os modelitos? Alguma sugestão para o formato dos posts?


Beijim, 

Kamila



Sereias na Rede: Bloglovin' - Twitter - Facebook - Instagram

Um comentário :

  1. Os modelitos que passam no red carpet do Oscar são um luxo só... Escolho o da Kelly Osbourne!

    FB
    http://liza-pink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, fiquem a vontade para comentar e sugerir!
e-mail: sereiasafogadas@gmail.com
twitter: @kmioliveira

Beijim,

kmi