sábado, 8 de março de 2014

Oscar 2014: Julia Roberts, Kate Hudson & Penelope Cruz

*Imagens: Reprodução

Julia Roberts: Ah, linda mulher… Julia escolheu um modelo Givenchy, preto e rendado, com peplum delicado e detalhe em renda no decote que o deixaram mais romântico. O vestido é sofisticado, a renda é maravilhosa, ela continua linda, mas, honestamente, o conjunto não me encheu os olhos.


Kate Hudson: Radiante! Kate arrasou com esse Versace branco! O vestido era bordado, o decote generoso e o detalhe incrível na cintura harmonizaram perfeitamente com a capa que cobria ombros e costas. O modelo funcionou perfeitamente para a atriz! Kate sambou deslumbrantemente no Tapete! Adorei!


Penelope Cruz: Quando vi de relance, pela primeira vez, achei Penelope muito bonita: o cabelo, a make, esse vestido rosado de Giambattista Valli com essa coisa ~meio~ grega, a fita preta e tal. Mas aí, a câmera foi abrindo, ela virou de costas e… meu queixo caiu! Como deixaram ela sair assim? Pê, mesmo sete meses após a gravidez, tem um corpão, então, por que esse vestido? Essa confusão de tecido - tecido em excesso diga-se - torna o vestido esquisito e complicado de se entender. Que desastre! Uma pena!



Beijim, 

Kamila



Sereias na Rede: Bloglovin' - Twitter - Facebook - Instagram

Um comentário :

  1. Achei o vestido da Penelope Cruz: com muito potencial, só teve um probleminha quando ela virou de costas, pano demais. Acho que se fosse somente o vestido simples de um ombro só, ia arrasar. Mesmo assim tava linda.
    FB landlandnever.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, fiquem a vontade para comentar e sugerir!
e-mail: sereiasafogadas@gmail.com
twitter: @kmioliveira

Beijim,

kmi