quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

E eu pergunto com que roupa?

Alô, Acadêmicos do Baixa Augusta!!!

Com o Carnaval chegando, o Baixa Augusta começa a ferver e é só alegria!
Domingo, o Bloco fez a sua primeira aparição e eu, como vizinha da Augusta, fui dar uma espiadinha. 

Com o povo enfeitado passando na rua de casa, me empolguei, acabei montando um ~look~ na gambiarra e... o que começou sendo uma bailarina improvisada, acabou virando uma boneca-bailarina-parisiense-alternativa ou... bom, estou trabalhando numa denominação melhor!

O início foi assim: uma regatinha básica e a minha saia ~tutu~ da SheInside! ;)
Juntei Melissa para garantir o conforto e porque lembrava sapatilhas. Aí, achei meu óculos mara do ebayzão e ~agreguei~ ao modelito. E ~coroei~ com a boina made in viagem dos sonhos, mas, não durou muito não, porque lã esquenta, né? dããã Finalizei com uma make-tentativa de boneca e o resultado foi, tchanã:





Boa Folia a todos!

Beijim,

Kamila


Sereias na Rede: Bloglovin' - Twitter - Facebook - Instagram

2 comentários :

  1. ficou linda, uma bonequinha! até ficou meio Audrey-bailarina. eucolocaría uma coroinha de strass em frente ao coqui.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, fiquem a vontade para comentar e sugerir!
e-mail: sereiasafogadas@gmail.com
twitter: @kmioliveira

Beijim,

kmi