quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

People's Choice Awards 2014

*Imagens: Reprodução

Está aberta a temporada de Tapete Vermelho em Hollywood!
E convenhamos, hein? Que tapetzzzzzzzroinc!
Teve gente que faltou, gente que ~pulou~ o red carpet e os que foram… não empolgaram como se esperava. Torçamos para que o Golden Globe, (domingo!), seja mara para gente ter aquela rodada gigante de posts cheios de novidades maravilhosas!

Emily Deschanel: Estava deusa grega descida do Olimpo? Não. Mas, ela é aquela que quase nunca fica de fora da minha listinha, rs. ~Bones 4ever!~ A maquiagem e o cabelo impecáveis, como de costume. Já o vestido… até tinha o seu charme, porém estava sério demais. Ainda mais para essa ocasião. Ainda, para mim, ficou parecendo que deu a ela uns anos e quilinhos que não existem! Estou em dúvida se gostei ou não dessa brincadeira do preto com nude e transparência mais o comprimento midi. =X


Adelaide Kane: Uma das preferidas da noite! Vestido romântico, branco, rendado e transparente. É bem verdade que esse tipo de bordado está ficando batido mas eu curti o resultado, principalmente, os detalhes: o acabamento nas mangas e a clutch verde arrematando o look.


Sandra Bullock: Alegre e colorida! Afinal, acho que é essa a vibe do PCA. Concordam? Sandrinha-linda-com-qualquer-trapo faz parte daquele time de mulheres que quanto mais envelhece, mais arrebatadora fica. Vestido bem colorido com flores aplicadas, não sei se gosto, mas em Sandra… não me incomoda. Linda e iluminada!


Kat Dennings & Beth Behrs: As anfitriãs da noites! Achei justo terminar com as meninas do "2 Broke Girls"! Beth Behrs chegou no red carpet com um vestido tomara-que-caia branco e preto. Minimalista e elegante! Enquanto Kat vestia o estilo princesa: um longo preto com largas estampas de rosas. Acho que até gosto do vestido, agora, o que eu amei mesmo foi o penteado dela! Simples e divo! Sem falar na magreza da pessoa… Babei! (A foto com o peplum azul é para mostrar isso!) Go, girls!





Beijim,

Kamila


Sereias na Rede: Bloglovin' - Twitter - Facebook - Instagram

Um comentário :

Obrigada pela visita, fiquem a vontade para comentar e sugerir!
e-mail: sereiasafogadas@gmail.com
twitter: @kmioliveira

Beijim,

kmi