sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Golden Globe 2014: Zoe Saldana, Emma Roberts, Taylor Swift & Jessica Chastain

*Imagens: Reprodução

Zoe Saldana: Tudo ao mesmo tempo! Teve um monte de gente que curtiu o vestido, mas eu confesso que achei confuso. Da última vez que comentei Zoe, já tinha ~botado reparo~ nessa tendência de usar tudo ao mesmo tempo. Porém, dessa vez, com o vestido feito especialmente para ela, foi too much: transparência + alças caídas no ombros  + pedraria + recortes + retalhos + comprimento midi = só Frankenstein define! Ainda teve o sapato que ficou larguinho, a má postura, a make e cabelo bem sem graça. Overdose!


Emma Roberts: Confesso que Emma Roberts só veio para cá por causa da ~cota cauda de sereia~. Porque sempre acho ela tão, tão… Next!


Taylor Swift: Bicolor! Taylor usou um vestido estruturado em preto e cereja. Adoro a cor cereja, não sei porque usamos tão pouco. Dessa vez, achei o cabelo e a make meio qualquer coisa, sabe? Tipo não me emocionei. =(


Jessica Chastain: Jessica estava usando um pretinho com bordado em relevo no busto e no quadril. A maquiagem impecável, como sempre. Sim, Jessica esta linda, elegante e… previsível! =X



Beijim,

Kamila


Sereias na Rede: Bloglovin' - Twitter - Facebook - Instagram

Um comentário :

  1. Nossa, como elas são lindas e q vestidos divooos *-*
    Arrasou no post sua linda!
    Lindona, é lógico que já estou supeer seguindo e curtindo sua fan page e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Se puder se inscreva no meu canal do Youtube: http://www.youtube.com/user/tainaheille. Me manda o seu p eu me inscrever tb (:

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, fiquem a vontade para comentar e sugerir!
e-mail: sereiasafogadas@gmail.com
twitter: @kmioliveira

Beijim,

kmi