sábado, 18 de janeiro de 2014

Golden Globe 2014: Helen Mirren, Sandra Bullock, Mila Kunis & Cate Blanchett

*Imagens: Reprodução

Helen Mirren: E essa pele, Helen?! Adoro a atriz e achei um luxo esse vestido verde esmeralda. Sambou em muita ~novinha~ por aí! Charmosíssima!


Sandra Bullock: Um vestido que dividiu opiniões. Sandra Bullock está num dos seus melhores momentos e fugir da sua zona de conforto foi um acerto! O vestido é feminino e lindo, o modelo valorizou a cintura, os pés aparentes ficaram um charme e o decote… ok! Faltou um voluminho ali para ficar perfeito, mas, quem liga? O trio de cores em movimento ficava mais divo ainda! Miss Simpatia impactou e ahazou! Estava linda! Dos pés a cabeça!


Mila Kunis: O vestido de Mila tinha um bordado (oi?) metalizado e pedrarias em degradê que começavam na parte de cima do vestido até sumir na saia fluida do vestido. Se parasse aí estava ótimo. Porque o cinto e aquela aglomeração (flores?) na frente única, achei totalmente dispensável. Não ornou, gatã!


Cate Blanchett: Abram alas para a Drama Queen! Cate, para variar, faz qualquer trapinho virar seda pura. Um vestido severo, austero e impactante, um pretinho nada básico que mistura renda, transparência e um decote deuso e que realçam ainda mais sua classe, elegância e sofisticação. Diva soberana!




Beijim,

Kamila


Sereias na Rede: Bloglovin' - Twitter - Facebook - Instagram

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada pela visita, fiquem a vontade para comentar e sugerir!
e-mail: sereiasafogadas@gmail.com
twitter: @kmioliveira

Beijim,

kmi