quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Golden Globe 2014: Emma Thompson, Uma Thurman, Julia Roberts & Jenna Dewan

*Imagens: Reprodução

Emma Thompson: Posso dizer? Não achei o modelito de Emma ruim, o grande problema é que o vestido a envelheceu. Quem sabe se fosse um pouquinho mais comprido? Porém, Emma no palco com seu bons drink e sapatos nas mãos, esfrega na nossa cara que somos nós que vestimos a roupa e não ao contrário! 


Todas entendem: #pénajacafeelings


Uma Thurman: Eu adoro Uma! Ela é diva, ela é charmosa, ela dorme no formol! Entretanto, esse tapete, não rolou. A pele, a make e o penteado… impecáveis. Agora, essa gola, essa frente única, esse tecido, essa cintura, essas MI-ÇAN-GAS: apenas voltem para os anos 90!


Julia Roberts: É raro vermos a linda mulher no Red. E quando ela vai é mais raro ainda vê-la errar. É certo que ela é sempre impecável, discreta e, claro, elegante, mas, dessa vez… Ao ver esse vestido com gola e mangas de camisa, só consigo pensar naquela moda de camisa e corpete, lembram? O que aconteceu para ficarem ressuscitando essas coisas? Enfim, Julia é Julia, porém, não amei. 


Jenna Dewan: Sereia na área! Seria Jenna a substituta de Stacy Keibler? E que ao invés de George Clooney, o ~acessório do momento~ seria Channing Tatum? *.* O vestido era diferente, sereia, com ótimo caimento e muito bonito. Impecável!



Beijim,

Kamila


Sereias na Rede: Bloglovin' - Twitter - Facebook - Instagram

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada pela visita, fiquem a vontade para comentar e sugerir!
e-mail: sereiasafogadas@gmail.com
twitter: @kmioliveira

Beijim,

kmi