domingo, 3 de novembro de 2013

SPFW: Têca & Samuel Cirnansck

Imagens: FFW


Para finalizar, duas coleções que sempre aguardo ansiosamente no SPFW!

A estilista Helô Rocha inspirou-se no Art Nouveau para fazer seu inverno de 2014. Elementos dos anos 70, influências gipsy e o universo boho invadiram a passarela. Vestidos esvoaçantes e fluidos, estampas de arabescos e vitrais, plissados, franjas, camurça, aplicações, mangas amplas, fendas, transparências e cores sóbrias. Uma delícia de se ver! 



Ainda estou sem fôlego por causa do vestido acima! =D Queria estar usando agora! #mimimi
E as bolsas? O que falar? Em todas as coleções da Têca que acompanhei até hoje, elas foram meus xodós...


Bonecas de porcelana! Samuel Cirnansck usou como referência as bonecas da artista russa Marina Bychkova. Vestidos delicados, bordados de bastidor, brilho, tule, rendas e cintura marcada contrastaram com os microcomprimentos e as botas-gladiadora. E, encerrando o desfile... as noivas! =)



Adorei o vestido dourado em evasê e o casaco azul (que eu super queria)... imagina você chegando numa festa com eles? Bonequinha abalante! Já no terceiro vestido, curti a proposta de você estar chiquérrima numa festa e poder por as mãos nos bolsos!!! =D
E, claro, um vestido fofurito para terminar porque eu adoro essa coisa "conto de fadas" com muito tule bordado, pompa... enfim, um sonho!
Ah, e também, fiquei encantada com o trabalho de Marina Bychkova, a inspiradora de Samuel: http://www.enchanteddoll.com/


Beijim, 

Kamila



Sereias na Rede: Bloglovin' - Twitter - Facebook - Instagram

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada pela visita, fiquem a vontade para comentar e sugerir!
e-mail: sereiasafogadas@gmail.com
twitter: @kmioliveira

Beijim,

kmi