quarta-feira, 27 de novembro de 2013

AMA 2013!

*Imagens: Reprodução

Uma pausa dos posts de férias para um fast top American Music Awards!

Alicia Silverstone: O que foi Cher Alicinha ressurgindo das cinzas mais magra e conservada no formol do que quando era Patricinha? Um vestido moderno e soltinho (talvez um pouquinho demais) em preto e dourado. Adorei, gatã! 


Taylor Swift: Apesar da preguiça eterna que tenho de Taylor Swift, admiro a sua virada do estilo menininha para looks que a valorizem. E agora o povo está encrencando que ela repete as cores? Gente, apenas parem! O vestido era curto, com transparência, bordado, dourado, brilhante e lindo. A make estava ótima e esse cabelo meio anos 70, meio leoa me agradou. Taylor estava impecável. Aceitem!


Kylie Jenner: Adorei o look da "K" mais nova! A combinação do top com a calça de veludo trouxe o clássico P&B para o tapete vermelho que foi coroado com a botinha. Minimalista com atitude! Usaria sem culpa! PS: mais uma para o time da ~franja~!


Christina Aguilera: O vestido estava sem graça? Yep! Apesar do batom me cativar. Mas, Xtina sambou mesmo assim, afinal, ~O que quer dizer estar bem~, não é mesmo? Revanche!


Jennifer Lopez: Chorai inimigas! Porque sambar é muito pouco para JLo. Do alto dos seus 44 anos e dois filhos, Jennifer Lopez sapateia com salto agulha 15, olha a platéia e pensa: "Nunca serão!" Jen deixando muita menininha no chinelo apenas: Ahazou!


Beijim,

Kamila


Sereias na Rede: Bloglovin' - Twitter - Facebook - Instagram

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada pela visita, fiquem a vontade para comentar e sugerir!
e-mail: sereiasafogadas@gmail.com
twitter: @kmioliveira

Beijim,

kmi