domingo, 6 de outubro de 2013

Resumão - Setembro!

Na verdade, metade de Setembro... Vamos ver o que rolou no insta?


Ainda falando de Holambra e a Expoflora:
Olha aí nossos companheiros de viagem, os gaviões(?) que foram descansando num caminhãozinho da saída de Sampa até pertinho de Campinas. 
E as primeiras celebridades encontradas na exposição, o casal 20, Shrek e Fiona que viraram meus heróis por estarem devidamente trajados naquele calorão! 


Para finalizar, claro que meu ~look do dia~ para Holambra teve muitas flores e brilho! E se eu já estava derretendo assim, imagina os ogros? =X


Esse também foi o mês que ~pirei~ com as irmãs Brontë, li na sequência "O Morro dos Ventos Uivantes" e "Jane Eyre". Já fazia um tempo que namorava os livros, sem saber que as autoras eram parentes, a leitura foi tão rápida e gostosa que fique me questionando por que motivo demorei tanto para lê-las... Fascinada!
Setembro também foi mês de ganharmos uns agradinhos da chefe! Semestre novo... dê-lhe correria! Êta cupcake maravilhoso! #saudades


Termino o resumão, essa foto, do @abosche, num dia de Ramona. Adorei o efeito... me senti parente pobre e distante da Amelie Poulain. Muito amor à francesinha!

Ah! Esse mês vou tirar uns diazinhos de férias (Viva! weeeee), então, acredito eu, que as coisas por aqui vão estar mais sossegadas, em compensação no insta... Segue lá: @kmioliveira

Beijim, 

Kamila



Sereias na Rede: Bloglovin' - Twitter - Facebook - Instagram

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada pela visita, fiquem a vontade para comentar e sugerir!
e-mail: sereiasafogadas@gmail.com
twitter: @kmioliveira

Beijim,

kmi