quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Little Runaway

Bon Jovi... um caso de amor & amor!

Quando foi anunciada a pré-venda dos ingressos, pós Rock in Rio, fui à loucura. Ativei a contagem regressiva e fiquei na expectativa. Sim ou com certeza que no dia que ~abriram as porteiras~, eu esqueci do Jon? Depois, quando entrei no site, já era tarde demais... 

Aí, esqueci o assunto... Bolei um plano mental infalível: ir no Morumbi no dia do show e tentar a sorte num cambista. Vai que... 

Na sexta, quando começou o show no Rock in Rio... #mimimi
Cantei, me emocionei, tietei, fiquei #xatis com a fã que subiu lá e não sabia a letra, e que, imagino, não era a ~brasileira~ que Jon esperava, enfim...

E aí, descobri que uma amiga estava com um ingresso sobrando!!!! weeeeeee weeeeeeee weeeeeeeee
(Fico #xatis, sério mesmo, pela forma como a titular do ingresso teve que abrir mão do ingresso, mas... já que ia ficar sem uso...)

Então, no domingo, por volta das 15h, pegamos a tchurma do Sul e fomos para o Morumbi. Marcelo, que ia trabalhar, ficou de motora da rodada. Ele nos deixou pertinho do estádio e fomos em busca da nossa fila. Essa estava tão gigante que tivemos a impressão de que todos compraram ingressos para o mesmo setor! =X

Ainda bem que o negócio andou rápido e meia hora depois dos portões terem aberto, lá estavam as três patetas pulando do lado da catraca!

Eu com cabeça estranha, Mila & Bila (Foto do Eduardo!)
O Morumbi logo ficou cheio, mas enxergávamos o palco tranquilamente. Quer dizer... tinha um cara de dois metros ao nosso lado, mas foi bem sussa desviar e assistir ao Nickelback.

Apesar de, sorry gente, eu ter sempre a impressão que uma música é continuação da outra, o show foi bem legal, até porque não criei expectativas para o "ao vivo". Curti bastante a qualidade do som - principalmente, se considerado que era a banda de abertura -, as vozes e guitarras eram ouvidas com perfeição e a interação da banda com o público foi positiva. Mas... não foi por isso que viemos! ;)

E, então, depois de uma leve pancada de chuva, às 20h...
AHHHHHHHHHHHHHHHH!

Correria! Chegamos mais perto!
Chocada, Jon Bon Jovi estava ali a poucos metros da minha pessoa! *.*

(Claro que a foto de celular não fica uma brastemp, mas dá uma noção da distância!)

Quando o show começou, só podia pensar porque eu demorara tanto tempo para estar ali e no quão feliz eu estava! dreams come true

Ainda tinha que ficar driblando dois postes gigantescos, mas, graças, em pouco tempo, os garotos cansaram e saíram dali! =D
(Uma outra coisinha: gente que vai ao show para bater fotos/fazer vídeos o tempo todo (mesmo!), atrapalhar a visão alheia  e não curtir nada... WHY? Para quê saem de casa? Pronto, desabafei!)

A banda misturou clássicos e novas músicas. Jon, super carismático, estava mais à vontade no palco, e... não querendo puxar a sardinha para Sampa, mas, o show aqui foi muito bom! Desculpaê, Rio! =D E sem Didi vestido de Maria Bethânia no palco.

Nem mesmo a chuva forte pôde nos conter! Depois de mais de duas horas e dois bis, o show foi encerrado. Tive a impressão que haveria algo mais, porém o ~cacau~ que São Pedro mandava impediu...

Eu amei cada segundo do show! 
Minhas pernas dóiam no dia seguinte? Sim! Tive um combo de forte amigdalite + faringite pós show? Sim!
Faria tudo de novo?  e ~todos os dias~! *.*

Beijim, 

Kamila



Sereias na Rede: Bloglovin' - Twitter - Facebook - Instagram

4 comentários :

  1. Amei seu post e sua cia no show! Nao poderias ter expressado melhor... Foi incrível! Bjos e curta as ferias, depois enche o blog com as novis! Parabens pelo blog tb kmi!!!! Mila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei sua visita aqui no bloguinho, Mila! Seja muito bem-vinda e volte sempre!
      Amei ir no show com vcs! Não imaginava de outra forma...
      Ah, certeza de que o sereias vai bombar pós férias! Hihihi
      Beijão

      Excluir
  2. Vc foi! Que máximo, tbm amo Bon Jovi... Adorei o texto. Beijinhos e saudades de vc.

    Jamile

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fui sim, Jamile!
      Foi incrível!!!!
      Fico muito feliz que tenhas gostado do meu texto...=D
      Saudades de vcs!
      Beijão

      Excluir

Obrigada pela visita, fiquem a vontade para comentar e sugerir!
e-mail: sereiasafogadas@gmail.com
twitter: @kmioliveira

Beijim,

kmi