sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Ainda pode falar de Emmy?

*Imagens: Reprodução

Já que demorou muito - mas eu ainda queria dar uma comentadinha sobre o Emmy 2013 - repetimos o título ~atrasildo~ do ano passado! =P
Acho que esse foi um dos Tapetes Vermelhos com menos monotonia. Nem todas aprovadas, porém curti as tentativas.
Fiz uma mini lista, e choro no cantinho de não ter respaldo para colocar a Emily Deschanel nela. #mimimi

Mayim Bialik: Posso começar com um ~prêmio de consolação~? Acho a Blossom linda? Não. Ela arrasou no modelito? Também não. Mas, gente, acho ela tão sem gracinha nesses eventos, que dessa vez, me senti obrigada a trazê-la para a lista. Não lembro se por questões religiosas, mas li que ela gostava de modelos discretos e, de preferência, que não mostrassem muita pele. Então, quando a vi com um longo, cheio de transparência e aplicações, com cabelo arrumado e acessórios... Fique tão feliz! Tanto que vou até deixar passar batido o amassadinho do vestido, ok, ~guéls~?


Allison Williams: Simples e chique! Alisson ficou uma graça neste vestido. Até eu que não sou fã desse tom de azul, achei que ele realçou perfeitamente seus olhos. Radiante e minimalista! O ônus, porém, dessa modelagem é que ele dá uma envelhecida, mas... quem liga? Ainda mais com essa cintura!


Kaley Cuoco: Um charme de rodado! O clássico tomara-que-caia em uma cor que realçou a pele dela, o detalhe da transparência e a saia com volume e movimento. O cabelo está solto ~na medida~! Fugiu do previsível e ficou linda! O único detalhe a criticar: "Vamos dar uma ~esfumadinha~ nessa sombra?", mas, ainda sim, arrasou!


Michelle Dockery: Oh, Lady Mary! Apenas que apaixonei pelo look! Um vestido liso, de linhas simples, em dois tons de vermelho, e pelo qual estou me rasgando em elogios: chique, elegante, maravilhoso! Michelle tem tudo: delicadeza, postura, feminilidade, porte. Um vestido imponente que a realçou com perfeição! Os acessórios, o corte de cabelo, tudo... estou encantada! Sambou, Lady!


Beijim, 

Kamila



Sereias na Rede: Bloglovin' - Twitter - Facebook - Instagram

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada pela visita, fiquem a vontade para comentar e sugerir!
e-mail: sereiasafogadas@gmail.com
twitter: @kmioliveira

Beijim,

kmi