segunda-feira, 26 de agosto de 2013

VMA 2013: Hot or Not?

*Imagens: Reprodução

Para começar na sinceridade: que briga de foice esse VMA, hein?
Como o povo não coloca na cabeça que tapete vermelho é tapete vermelho e que nós, pobres mortais, queremos luxo, poder, magia, sedução, plumas and paetês?!?
Muitas vezes, pensei em desistir do post, mas aí... respira, levanta, toma uma água e dignidade! Vamos que vamos!

Selena Gomez: (Sentindo-me idosa master por começar um post com Selena =S) Temos ousadia, temos elegância e até temos originalidade. O vestido era incrível: lindo, sexy, com transparência, decote, fenda... E ela combinou bem cabelo (também rolava um rabo de cavalo, hein?), make, brincos, mas, né? A impressão é de que ela está sempre tentando ser a "mulher fatal" do red carpet... Gatã, tem tempo ainda, aproveita esse rostinho de criança que você vai sentir saudades. Faltou um temperinho, faltou aquela ~segurada~!


Taylor Swift: A impressão é que Taylor lê o que a gente escrevem sobre ela e toma como crítica construtiva, porque ela está me surpreendendo positivamente! A cantora usou um vestido discreto, justo, bordado, decotado, que a gente só morre um pouquinho porque era ban-da-ge! =( Fora esse pequeno detalhe, a maquiagem estava linda e a troca da franjinha pelo cabelo diva-retrô-hollywoodiana foi totalmente aprovada! ~Tarra~ diferente, ~tarra~ rycah!


Miley Cyrus: Vergonha alheia... O que foi aquela apresentação? Alguém ensina para moça o que é "sexy sem ser vulgar"? Please? PS: Mas, parabéns pelo corpitcho!
O conjunto com pedrarias usado por Miley não me conquistou, na verdade, me lembrou uma roupa que usei numa apresentação escolar. But... Apesar disso, não era de todo ruim, o problema foi o "conjunto da obra": cabelo a la Mel B, Scary Spice + caretas + falta de postura... Não ornou! 
Uma foto comportada, ok? Chega de ver a língua da Miley!


Katy Perry: Um look para combinar com o novo single da cantora, "Roar": vestido midi com estampa de oncinha + libélulas douradas, mangas longas, gola alta, fenda, make discreta e "grillz". (Que, infelizmente, também foi aderido pela Madge). Ela parecia tão feliz, mas, não rolou amor pelo modelito... isso para não falar dos dedinhos suicidas...



Coco Rocha: Amei o look rocker e adorei a jaqueta estilosa! Só achei desnecessário postar que o vestido de Katy Perry era o mesmo que ela usou no MET. 


Mas, já que ela falou... Qual vocês curtiram mais?


Rita Ora: Ritinha e a pergunta - da maldade - que não quer calar: Com quantos ~tapetinhos de banheiro~ se faz uma cauda? Confuso e over


Holland Roden: Espontânea e impactante! Mesmo com a cor sendo difícil, Holland foi lá e arrasou! A maquiagem é marcante, incrementada na medida e o penteado chique. Estava poderosa de saia-calça. Segurou o look com as mãos nos bolsos. Literalmente! Diferente e ousada! *.*



Para finalizar com muito amor, a alegria da noite, o motivo real de assistirmos esse VMA: (Atenção para o canto inferior esquerdo =D)




Beijim, 

Kamila



Sereias na Rede: Bloglovin' - Twitter - Facebook - Instagram


UPDATE: Li hoje no insta da D&G que a roupa da Miley é um vintage de 1992. O mesmo ano que ela nasceu! E o mesmo ano em que eu já estava na segunda série dançando na "Festa da Família" com top ~cropped~ de mangas boca de sino, calça boca de sino e toda trabalhada na pedraria... #mimimi

4 comentários :

  1. Eu ia fazer um post sobre os looks do VMA, mas desisti. Todo mundo que vestia um look que eu gostava nem conheço. hahaha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, esse VMA foi osso mesmo! Ou eu que estou ficando velha demais para esses eventos... =P

      Ah, e quanto não saber quem são as pessoas... é um ótima oportunidade para conhecê-las! ;)

      Excluir
    2. sei nao. tem cada coisa ruim hoje na musica ganhando premio que fico com medo :x
      hauhauhauhauha!

      Excluir
    3. hahahahaha aí é complicado...

      Excluir

Obrigada pela visita, fiquem a vontade para comentar e sugerir!
e-mail: sereiasafogadas@gmail.com
twitter: @kmioliveira

Beijim,

kmi