quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Sereias Afogadas & SheInside*

Novidade!!

Semana passada, eu recebi um email da SheInside. O que não é novidade, pois, desde que fiz minha primeira compra no site, recebo emails semanalmente. Como  a maioria das marcas faz. 

Porém esse, me fez ficar toda boba com o conteúdo: (tchanã-nã-nããã!) Era um email para Fashion Bloggers!! *.* (Oi?)
Sim ou com certeza fiquei ~me achando~?

Aí, lendo o conteúdo, vi que era uma proposta para afiliação do blog, com "n" regras, como ter 3473857487656 seguidores em redes sociais e tal. Desanimei de cara, porque né? Juntando todas ~as sereias desse aquário~, em todas as redes socias, não chegava nem a 1% do requisito.
Entretanto, a pergunta que não queria calar: Será que os meus ~lokas~ do dia me habilitavam como uma Fashion Blogger?

Respondi o email. meio sem querer querendo E, no fim, não é que convidaram o Sereias? (Será que existe uma cota para blogueiras tosqueiras? rs)

Então é assim: agora, através do Sereias Afogadas, nós podemos fazer comprinhas na SheInside! Infelizmente, É um site dedicado exclusivamente ao público feminino. Porém, o que eu acho mais legal, é que ele engloba vários estilos, desde a menina romântica até a atrevida rocker!

Sim, o dólar não está aquela maravilha, mas, mesmo convertendo, a maioria das peças ainda saem mais em conta que as brazucas. Infelizmente! Ainda, rola aquela lenda (que até agora funcionou para mim) que, se a compra não passar das 50 doletas, nada de Receita peneira. Bom... e como o site é frete grátis... lalala-la-la é ~só~ dividir! As minhas entregas, até agora, levaram em torno de 30 dias para chegar.

Só prestem atenção nas medidas que são indicadas na descrição do produto, porque em uma das compras, a bonitona aqui foi no "olho" e no "acho que serve" e fuén fuén fuén... Então, se joguem com força na fita métrica!

New Customers Save 15% off at SheInside!  Enter code SPR15

Ah, e para a primeira compra, usando o código SPR15 antes de finalizar, tem desconto de 15%! *.*

O que vocês acharam dessa novidade?


Beijim, 

Kamila



Sereias na Rede: Bloglovin' - Twitter - Facebook - Instagram


* Este post não é pago ou publieditorial, mas o blog recebe comissão sobre o valor das vendas realizadas através dele. ;)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada pela visita, fiquem a vontade para comentar e sugerir!
e-mail: sereiasafogadas@gmail.com
twitter: @kmioliveira

Beijim,

kmi