domingo, 18 de agosto de 2013

Resumão da Semana #12

Semaninha agitada, e a de vocês?


Passei, por acaso, numa prateleira do mercado e foi amor à primeira vista: vieram comigo para casa, duas novidades (para mim!) Moça Galak e Moça Morango Cremoso. Morrendo a cada colherada! #vaigordinha


Depois de dias, meses e anos abusando, o estômago reclamou com força. Fuén, fuén, fuén. Aí, apelei para vários chás, entre eles, o de camomila e o chai de frutas, que são os queridinhos do momento. 


Esta, também, foi uma semana cultural: fui ao "File" (Festival Internacional de Linguagem Eletrônica) na FIESP, com várias instalações interativas (no instragram, tem o video da minha interação com uma tela ou de ~como é fácil eu me divertir sozinha~), e ao "Mestres do Renascimento" no CCBB, com telas fascinantes como "Leda e o cisne" de Da Vinci.


Ainda, tive uma semana de presentes fofura: livros são muito amor, ainda mais quando escolhidos pelo namorado!! *.* E a florzinha número 2 da minha estação de trabalho. =) #todaboba
Para finalizar, o tênis ~fexionérrimo~ da Mariah: onça, dourado e metalizado. Babei horrores!

Para mais, já sabem, é só seguir pelo insta: @kmioliveira. =)


Beijim, 

Kamila



Sereias na Rede: Bloglovin' - Twitter - Facebook - Instagram

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada pela visita, fiquem a vontade para comentar e sugerir!
e-mail: sereiasafogadas@gmail.com
twitter: @kmioliveira

Beijim,

kmi