domingo, 4 de agosto de 2013

Resumão da Semana #10

Sabe aqueles dias que você sente vontade de nada?
Fazer nada, parar com tudo e fazer só o indispensável?
Bom, passei uns dias assim e por isso estou ~tão sumida~... Porém... Nada que muita, muita, muita força de vontade, novos projetos e o carinho de pessoas queridas não consigam ir mudando o jogo, não é mesmo?


1 e 2- São fotos da vitrine de uma loja, num shopping. Eu sempre achei essas bonecas com olhos de botão muito fofas - não sei a origem, mas sempre que vejo, fico admirando - e, quando as vi na versão ~sereiana~... quase grudei no vidro! hehehe

3- Essa eu furtei do insta do @ticolle! Meu amigo-irmão-todas-as-coisas-boas-saudades postou no insta com dedicatória e tudo! Amei!!!

4- Apenas a felicidade em uma mordida! Sou adoradora master de nhá benta e quando vi esses bombonzinhos ——> OMG! *.* 

Já sabem né? Dêem um cheguinho no meu insta: @kmioliveira.


Beijim, 

Kamila



Sereias na Rede: Bloglovin' - Twitter - Facebook - Instagram

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada pela visita, fiquem a vontade para comentar e sugerir!
e-mail: sereiasafogadas@gmail.com
twitter: @kmioliveira

Beijim,

kmi