segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Pretinho nada Básico!

Eu confesso: só caí nas graças do esmalte preto depois que mudei para Sampa. Antes passava perto, dava aquela olhada, mas, sempre ficava para depois. 
Até que um dia... ~mergulhei~ num balainho da promô e acabei catando um vidrinho de esmalte preto. Esse foi o "Darck" da Lorena.
Enrolei um tempinho até estreá-lo porém... foi paixão avassaladora à primeira vista. 
Arrisco-me a dizer que, hoje, o esmalte preto disputa, palmo a palmo, a minha preferência com o vermelho. Vermelho é clichê, mas fazer o quê, não é mesmo?

As unhas de hoje foram sugestão de uma colega do trabalho, a Camila. Um dia estávamos conversando sobre o esmalte preto ~bapho~ que ela estava usando e ela contou que tinha tentando uma aventurinha com glitter (de verdade!), mas que não tinha dado certo. 

Ela sugeriu que eu tentasse, talvez eu fizesse a bruxaria acontecer. Logo, pensei em substituir o glitter por um esmalte ~creysso~ e ver como ficava. 

Deixei a história adormecida por um tempo, até que um dia qualquer, numa farmácia, encontrei o "Preto Gráfico Fosco" da Colorama e... por quê não? Ah, outra coisa que eu tenho que admitir é que a-do-ro esmalte fosco. Não sou fã do efeito, mas, o combo praticidade + rapidez na secagem + top coat me ganha facilmente!

Escolhido o preto, - dispensei o "Darck" porque ele tem aqueles brilhinhos verdes e vermelhos e para essa ~esmaltação~ queria um preto "liso" -, faltava o esmalte ~creysso~. Procurando entre as opções da farmácia, descobri o "Disco Ball" da Impala. E, os dois foram comigo para casa!

Veredicto: (tã-nã-nã-nããã!)

Apenas que o "Preto Gráfico Fosco" é tudo de bom na vida e mais um pouco! Usei duas camadas e achei super sussa de passar e limpar, mas, vi que uma galera discorda, achando chatinho passar & limpar o pobrezito! =X Seca super rápido e se a camada for generosa, não precisa da segunda! Achei divo master!

O "Disco Ball" tem base transparente e possui dois tipos de glitter: o hexagonal e o normalzinho ao qual estamos acostumados. Vem bastante glitter, ao menos no vidrinho! E, esse sim achei super chatinho para aplicar. Como o efeito que eu queria era mega luminoso, fiquei um pouco #xatis com o primeiro resultado. Ficou tudo muito espaçado ou com os hexagonais em cima do outro. Também achei a base muito grossa. Na verdade, esses são detalhes que eu daria a mínima se estivesse passando o "Disco Ball" por cima de outro esmalte, mas como era só ele... Além  disso, os glitters iam e voltavam para o pincel, na unha que é bom... só base! 
Até que, finalmente, peguei a ~manha~ e passei dando umas batidinhas com o pincel, o que facilitou arrumar esses hexagonais siameses e depositou mais brilho nas unhas.
Depois do impasse entre eu e o "Disco Ball" resolvido, foi só alegria. O brilho furta-cor é absurdo de lindo, e ele tem poder, magia, sedução e luxo! Adorei! Brilha muuuuuito!
Ah, e na minha pesquisa ~na rede~, descobri que ele é mais um caso de irmão gêmeo pobre separado na maternidade: do "Techno" da China Glaze! *.*

PS: super aceitamos dicas de esmaltes foscos! 


Beijim, 

Kamila



Sereias na Rede: Bloglovin' - Twitter - Facebook - Instagram

Um comentário :

  1. Que bello !

    XX LUBA

    Vestido vaporoso y el mar como escenario en mi post hoy
    http://www.well-living-blog.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, fiquem a vontade para comentar e sugerir!
e-mail: sereiasafogadas@gmail.com
twitter: @kmioliveira

Beijim,

kmi