segunda-feira, 15 de julho de 2013

#vaigordinha edição Boteco

Fui pela promessa da carne: uma das melhores picanhas de São Paulo. A sulista aqui, saudosa de um bom churras, foi conferir. Chegamos num botecão com lista de espera. Como assim? E o pior, saímos de casa naquela hora que a fome já é arrebatadora. Eu e o Anderson. Dois mortos de fome com o nome numa lista de espera entre vários grupos. Pensávamos que iam nos deixar de lado e passar outros grupos mais numerosos a frente. Mas, que nada! A lista foi fielmente respeitada e em vinte longos minutos, estávamos a mesa. 

Um boteco tradicional, ou seja, um boteco com cara de boteco: lugar simples, cadeiras e mesas modestas e que ficam na calçada (daí o nome do bar), vista para a movimentada Avenida Pompéia, decoração praticamente inexistente, TVs para os amantes de futebol, enfim, sem frescuras, um lugar gostoso para se sentar e jogar conversa fora. 
Ah, sem contar que fica a poucos passos da estação de metrô Vila Madalena. 
Enquanto ~escolhíamos~ (= Anderson deixar eu dar uma lida no cardápio, porque o pedido estava decidido desde que saímos de casa), chegou o ~forra pancinha~: pães e vinagrete... e... manteiga dispensável, para mim, tem gente que morre de amores, neam? =P


E, então, finalmente pedimos a picanha maturada com alho, arroz e farofa. Quer dizer... meia porção porque já estávamos ligados que, no Pé, prato para dois geralmente significa três e até mesmo quatro.


Claro que não era churrasco, mas... =~~~D Ahhhhhhhhhhhh! Quanta ogrice! E como não chorar de emoção quando a farofa vem com ovo e bacon? Muito, muito ~beico~?!?
O preço é ok. E o atendimento é lerdinho, mas, quando o prato chega a sua mesa... a alegria é tanta que você esquece todos os perrengues e quer abraçar o garçom! Enfim, um ambiente simples para todo tipo de público. Espetacular!

Beijim,

Kamila

Local da Gordice: Pé pra Fora - Avenida Pompéia, 2517 - Sumarezinho - São Paulo/SP - (11 3672-4154)


Sereias na Rede: Bloglovin' - Twitter - Facebook - Instagram

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada pela visita, fiquem a vontade para comentar e sugerir!
e-mail: sereiasafogadas@gmail.com
twitter: @kmioliveira

Beijim,

kmi