domingo, 28 de julho de 2013

Resumão da Semana #9

Bora lá?


Para começar, não faço idéia de que ~bruxaria~ eu fiz para as fotos ficarem pequinês assim... =/

1- Fui ver como ficou o estúdio pós reforma e aproveitei para dar uma passadinha no da Art Foto Baby também. Quando cheguei no camarim... apenas me apaixonei pelo espelho... #sonhodeconsumo

2- Comecei meu primeiro ~Nelsim~. Um livro de peças de Nelson Rodrigues. O interessante é que elas trazem o programa de estréia de cada uma. Adorando!

3- Mais um café da manhã exemplar... 0=)

4- Color borrachinhas para o aparelho. Passei de ~fase~ no mundo ortodôntico e agora estou com essas borrachinhas no aparelhos, mais conhecidas como ~babinhas de Munrá~. Ponto positivo: o fato de não serem beges, descaracterizam bastante o Munrá! =P


Essas são da festinha surpresa que ganhei dos meninos!! *.* Tem mais texto no Brócolis!
Ah, a foto 1 é do insta do @abosche e a 3 do @billycomodoro.


E fechamos a semana com a operação babá de hoje a tarde!
1- Marcelo e Mariah curtindo a tal da "Galinha Pintadinha".
2- Marcelo e Mariah causando no estúdio!
3- O vídeo da fofura da Mariah brincando com apito. Uma graça!

Já sabem né? Dêem um cheguinho no meu insta: @kmioliveira.


Beijim, 

Kamila



Sereias na Rede: Bloglovin' - Twitter - Facebook - Instagram

2 comentários :

  1. Owwn meu Deus, que gracinha a menininha *-*

    ♥ Blog Cerejas no Topo:
    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A japa loira é uma bonequinha mesmo, Natasha!!!

      Excluir

Obrigada pela visita, fiquem a vontade para comentar e sugerir!
e-mail: sereiasafogadas@gmail.com
twitter: @kmioliveira

Beijim,

kmi