domingo, 14 de julho de 2013

Resumão da Semana #7

Semana de feriado, de preguiça e de agarro com a leitura = meu insta não bombou. E o de vocês?


Esse é o meu primeiro Isabel Allende, “A Casa dos Espíritos", e estou apaixonada pelo modo como a escrita se desenvolve. 
Claro que a personagem Rosa, com todos os seus traços ~sereianos~, ganhou meu coração. 
Assim que terminar a leitura, quero assistir ao filme. Fiquei ainda mais ansiosa depois que soube que além de Antonio Banderas, Meryl Streep - diva-mor - está no elenco.

Meu insta é @kmioliveira. E o de vocês? Adoro novos instas!

Beijim, 

Kamila



Sereias na Rede: Bloglovin' - Twitter - Facebook - Instagram


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada pela visita, fiquem a vontade para comentar e sugerir!
e-mail: sereiasafogadas@gmail.com
twitter: @kmioliveira

Beijim,

kmi