domingo, 7 de julho de 2013

Resumão da Semana #6

A maior novis da semana, claro, foi a aparição da Vivi por aqui, né, gente!
Espero que ela e vocês tenham curtido tanto quanto eu e que possamos repetir a dose! =D


1/2- São minhas últimas encomendas do ebay. Agora a ordem é apertar os cintos e economizar em prol de um sonho de consumo maior! A foto 1 é do case novo. Faz tempo que namoro essa melancia no site e só agora resolvi comprar. Estou usando sem um pingo de vergonha! hehehe Não sei se existe algum desenho/mangá com a personagem, mas foi amor ao primeiro clique! Já a 2 são capas para chave. São muito gracinhas (#hebe feelings), porém, achei que eram menores. Mesmo assim, usando como se não houvesse amanhã. Muita fofura em forma de borracha!

3/4/5- Essas são fotos da vista do prédio. Nada como estar um sábado a tarde, pós almoço, a toa, reconhecendo o território do condomínio, não? A 3 e 4 foram tiradas no mesmo horário, uma em cada extremo do prédio. Adorei as cores. E a 5 é do @rafamodolo, em que estou competindo com a bolsa corujito e a garrafinha de refri para ver quem rouba a cena! =P

6- Uma simples estampa de lençol. Apaixonei... <3

Fotos do meu insta: @kmioliveira

Beijim,

2 comentários :

  1. Eu to adorando aparecer no blog como novi da semana!!!! e é claro que adoro o sereias!!!!

    beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, fiquem a vontade para comentar e sugerir!
e-mail: sereiasafogadas@gmail.com
twitter: @kmioliveira

Beijim,

kmi