quinta-feira, 4 de julho de 2013

Bolsa Esquilo-Corujito

No último post, contei que recebi minhas encomendas do ebay. Agora, vim aqui, toda serelepe, compartilhar com vocês meu novo xodó:

A Bolsa Esquilo-Corujito!!! (nomes criativos, quem nunca?)


Ok, já me convenceram que é uma ~apenas~ uma coruja. Até desisto do esquilo. Logo, esta será minha bolsa ~corujito~. =) <3

E estreei assim:


Com um look descontraído e, claro, básico: all star + legging + camisa de bolinhas.

Ah, e o esmalte: 


Usei o "Darck" (não é erro de digitação!) da Lorena. E, no anelar e dedão passei ainda uma camada de "Banana Split" da coleção MariMoon - Hits. Ambos secam rapidinho e são tranquilos de limpar. Apesar do meu amadorismo master. Status: apaixononada pelo glitter sobre o preto!

Ah, gente! Deixa eu contar: as duas primeiras fotos são da Vivi. (Claro que a terceira desfocada é minha, neam?) Então, sabem aquela história de juntar a fome com a vontade de comer? Pois é, eu sou a mega envergonhada tentando fazer looks do dia e ela é a mais nova dona e proprietária de uma vontade enorme de fotografar. Aí, saímos uma tarde e deu nisso! Espero que vocês e ela tenham gostado dos primeiros resultados! <3

Beijim,

2 comentários :

  1. Eu confesso que amei! To me sentindo mega importante e feliz por participar do sereias! Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. weeeeeeeeeeee
      Que bom que vc gostou, Vivi!!
      Eu é que agradeço a disposição!
      Vamos marcas outras! =D
      Beijão

      Excluir

Obrigada pela visita, fiquem a vontade para comentar e sugerir!
e-mail: sereiasafogadas@gmail.com
twitter: @kmioliveira

Beijim,

kmi