segunda-feira, 17 de junho de 2013

Vem pra Rua, Brasil!

Não me contive e fui lá marcar presença na Paulista!

Para começar: Sim! Eu também saí! =)


Contra a corrupção!

Foto: @billycomodoro - insta
Foto: @abosche - insta
Somos milhares...


"Só não pula quem quer tarifa!"

Foto: @abosche - insta
V de Revolta do Vinagre! (Êta criatividade maravilhosa!)

Foto: @abosche - insta
Numa noite em que até a Mafalda deu as caras...


Calma, mãe! Eu trouxe reforços!



E, a hora de voltar para casa...


Desculpaê, mas hoje vou dormir com orgulho de ser brasileira, com orgulho de todos que participam de alguma forma e com orgulho de mim! <3

Beijim, 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada pela visita, fiquem a vontade para comentar e sugerir!
e-mail: sereiasafogadas@gmail.com
twitter: @kmioliveira

Beijim,

kmi