sábado, 1 de junho de 2013

Resumão da Semana!

De repente acendeu a lâmpada: Que tal lançar um post semanal(?) contando o que rolou? Fazer algo como um recapitula do insta?

A princípio a idéia me pareceu bem plausível, mas vamos ver como vai se desenvolver... 

E lá vamos nós: Este é oficialmente o primeiro ~Resumão da Semana~ (Porque do mês, ia ser gigantesco!)


Aviso: Como uma #vaigordinha boa de garfo, claro que teremos várias fotinhos de comida! =P

1- Uma ida despretensiosa a uma hamburgueria e a alegria de ver a decoração toda voltada para a música. Inclusive o jogo americano (de papel) em que cada folha trazia informações sobre alguns cantores e bandas. A minha, por exemplo, tinha Janis e Bee Gees! Amei! 

2- Nada como uma caipirinha para dar aquela relaxada! Essas foram feitas pelo namorado. As de kiwi foram prontamente aprovadas, mas a de uva... bem... próxima foto!

3- Brigadeiros! Porque numa véspera de feriado depois de trabalhar e correr uma hora... merecemos. E as calorias que se explodam!

4- O novo layout! Fui eu que montei! weeee Não ficou uma brastemp, mas estou adorando! *.*

5- A louca do pistache ataca novamente: dessa vez, foi na "Baccio di Latte". O sorvete é sensacional! E a felicidade sem tamanho de encontrar os pedacinhos de pistache? Fora a delicadeza da sorveteria que (citada no insta), não só curtiu a foto como está me seguindo. =D

6- E para fechar a semana, nada melhor do que chegar podrinha do estúdio e ter um roommate que faz a marmita na festinha de niver do sobrinho, só porque eu pentelhei a semana inteira! <3 Essa maçãzinha era ~tudibom~. Apenas que bicho de pé é vida!

Ah, quem quiser acompanhar minhas fanfarrices ~em tempo real~, é só acompanhar no instagram @kmioliveira.

E então, gente, o que acharam da nova tag? Rola ou não?

Beijim, 


2 comentários :

  1. Legal o resumão da semana, fotos maneiras e inveja da caipirinha que não posso tomar...
    Layout de bolinhas, adoro bolinhas, então ficou maravilhoso :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. =)

      Vamos torcer pro resumão continuar bunis!

      Excluir

Obrigada pela visita, fiquem a vontade para comentar e sugerir!
e-mail: sereiasafogadas@gmail.com
twitter: @kmioliveira

Beijim,

kmi