domingo, 30 de junho de 2013

Resumão da Semana #5

Lembrando que meu irmão viu o jogo mais lindo da Copa das Federações ao vivo - Itália X Espanha (como se ele se importasse com a beleza dos bofes) enquanto assisto Uruguai X Itália, estou eu, fazendo o resumo dessa semana:


1- Comecei a leitura de "A Casa dos Espíritos" de Isabel Allende. Por enquanto, a-man-do. Principalmente porque Rosa é um Sereia disfarçada! *.* Minha leitura, minha interpretação! rs
2- Aliás, como não amar um livro que já começa com a citação de Pablo Neruda?
3- Meta da Semana/Mês: Zero compras. Economia mode on para projetos futuros! (As comprinhas do ebay que estão para chegar não contam porque já estão pagas, ok? =P)
4- Bolo de maçã feito pelo senhorio, lalalalalá! (Bem que podia rolar outro, não?)
5- Rosas de Santa Teresinha! Ou, mini rosas! Sou apaixonada por essas pequeninas desde criança. Uma das lembranças remotas da minha infância é a da minha avó paterna, colocando algumas no meu cabelo. Namoro-as há eras no mercado e quando as vi, na sexta, por 1,25 dilmas, não resisti. 

News: Apenas chorando no cantinho de felicidade que a minha bolsa esquilo-corujito acabou de chegar! <3 o pessoal da portaria. <3 o ebay amigo. 

Já sabem né? Meu insta: @kmioliveira!

Beijim, 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada pela visita, fiquem a vontade para comentar e sugerir!
e-mail: sereiasafogadas@gmail.com
twitter: @kmioliveira

Beijim,

kmi