sábado, 15 de junho de 2013

Resumão da Semana #3

O que rolou? O que rolou?


1- A primeira foto foi a melhor ou uma das melhores que eu consegui tirar na vida e estou super orgulhosa! O lendário encontro do Cosmo com o Apple Martini. =)

2- Um mimo simples e fofurito que a Livraria Saraiva estava distribuindo aos visitantes da Casa Cor. E quem não ama receber um mimo?

3- Dia de assistir ao amigo-ator Welington dar show no Teatro Nair Bello. Arrasou! #orgulho

4- Tulipa-origami-suborno do roommate que eu ganhei para lavar a louça no lugar dele. Aceitei, sim ou com certeza? Pena que sujou de brigadeiro depois... #mimimi

5- Essa foi tirada do meu camarote, ops, da minha varanda e retrata um pouco da situação aqui de Sampa. Viaturas, motos, manifestantes, helicópteros, tudo acontecendo logo ali. 
(Palavras de quem tem acompanhando tudo assim... da janela.)
Finalmente acordamos. Ou começamos a despertar. (?!?!) Da frente da telinha do computador para as ruas. Sabemos que não se trata apenas dos 20 cents. Não que não nos faça falta. Mas, aqueles que sentem a falta de verdade não podem ir às ruas. Porque trabalham 10 horas por dia e passam mais 4 entre conduções e baldeações. E precisam ficar "satisfeitos" com a parca assistência do Estado, seja em transporte, saúde, educação, segurança, qualidade de vida... Nossos impostos são ridiculamente caros, vivemos num pais rico e mendigamos por direitos básicos.
Mas, o povo tem força para mudar. Eu acredito que vai. 
E você? O que pode fazer para colaborar?

Beijim,



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada pela visita, fiquem a vontade para comentar e sugerir!
e-mail: sereiasafogadas@gmail.com
twitter: @kmioliveira

Beijim,

kmi