segunda-feira, 24 de junho de 2013

Manhãs de Sábado...

Umas das bardas gastronômicas preferidas que adquiri aqui em Sampa após a recente mudança foi: nas manhãs de sábado, em que todos estão descompromissados, tomar um café no Santo Grão.  Melhor ainda quando essa manhã passa do meio-dia...

Adoro o ambiente. Poder sentar ao ar livre é muito agradável, as mesinhas e o jardim trazem uma leve sensação de clima europeu. Os menus em giz decoram a parte interna, as máquinas de café... O cardápio é bem variado: de café (dãã) a vinhos, além de pratos, acompanhamentos e aperitivos. Do atendimento, não tenho o que reclamar, todos muito atenciosos. 

Meu amor do momento é o salmão defumado com batata rosti, (mais ovos mexidos e creme azedo). A batata é crocante por fora e macia por dentro. Acho uma ótima opção para um café reforçado ou para os que querem uma refeição leve, independente do horário. Muito saboroso!


Ah! O suco é um combinado de maçã, gengibre, limão e caiena. Honestamente, não morri de amores. Visualmente, adorei, mas, no paladar... achei meio sem gracinha. Devia ter apostado no meu clássico adorado de melancia. #prontofalei


E de sobremesa, o muffin da alegria: Capuccino! Os de fruta também estão aprovados, mas nos dias de gordice master, nenhum supera aquele recheio de leite condensado (?). 

Beijim,

Kamila

Local da gordice: Santo Grão - Shopping Higienópolis (Dentro da Livraria da Vila) - Avenida Higienópolis, 618 - São Paulo/SP (11 3661-2496)

Um comentário :

  1. WOW looks yummi !!

    XX Luba

    Royal blue meets marygold, today on
    http://www.well-living-blog.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, fiquem a vontade para comentar e sugerir!
e-mail: sereiasafogadas@gmail.com
twitter: @kmioliveira

Beijim,

kmi