terça-feira, 25 de junho de 2013

Exibida do Dia: Blue Glasses

Lembram que eu falei (aqui) que fui numa festa e comi como se não houvesse amanhã? (Juro que minha #vaigordinha interior quer chorar toda vez que lembra daquelas delicinhas, especialmente do beijinho de colher.)

Demorou, mas, eu quero mostrar o que usei: =P


Estava no basicão de sempre mas, as mangas da camisa deram um arzinho romântico. 
Juro que quando vi a primeira foto, lembrei da minha vó, que sempre sai de lado nas fotos porque diz que as lentes do óculos refletem e ficam feias. Não foi por isso que saí de lado, mas curti a técnica/resultado e acho que vou adotar para a vida! ;)
Ah, e aproveito para mostrar meu novo óculos (que vocês já viram nas fotos da Manifestação, dã para mim), mas, é a apresentação oficial. Ainda estou com saudade do pretinho, mas, ele está nas últimas, pobrezito!

Ain, gente! E eu não podia deixar vocês sem ver a aniversariante: Mariah, a japa loira mais linda do mundo!


Como não amar essa coisa fofa de gueixa? Vontade de esmagar ao cubo! (As fotos da Mariah são da Art Baby Foto)

Beijim, 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada pela visita, fiquem a vontade para comentar e sugerir!
e-mail: sereiasafogadas@gmail.com
twitter: @kmioliveira

Beijim,

kmi