quinta-feira, 6 de junho de 2013

Respondendo: Bonitinha, tentando; Exibida, com certeza...

Como o prometido...

A Quézia, do Tema Livre, me questionou a respeito da bolsa que eu usei com o look, e, eu tenho que admitir: só quando estava me arrumando, percebi que não tenho nem uma bolsa pretinha coringa aqui em Sampa. =/ #xatiada

Com as coloridas não houve aquela química com o vestido. 

Acabei por apostar em uma branquinha básica que estava num cantinho do armário há eras! =P


Ah, e se alguém souber um modelito ~bapho~, preto e baratex, dá um toque! =D

Beijim,

2 comentários :

  1. Super obrigada pela atenção, Kmi!
    e achei mto foufa a bolsa :*

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, fiquem a vontade para comentar e sugerir!
e-mail: sereiasafogadas@gmail.com
twitter: @kmioliveira

Beijim,

kmi