segunda-feira, 10 de junho de 2013

Casa Cor 2013 =) [#1]

Essa semana, fui ao Jockey Club, espiar a Casa Cor. Lá pudemos ver vários ambientes criados por arquitetos, decoradores, paisagistas e designers. 
(A Casa Hotel, que fazia parte da Casa Cor até ano passado, será realizada separadamente este ano).
Em resumo: muita ryquezah, muita coisa bonita, chique e cara, mas, novidades e ousadias foram poucas. (Não que eu já tenho ido antes, mas, tinha profissionais ao meu lado. =D)

Preparem-se para o milhares de detalhes que eu adorei:


Logo na entrada, lustres, lustres e mais lustres! Quase não adoro! Todos lindos, todos ~me querendo~, mas, eu resisti bravamente! 


Detalhes de pastilhas e azulejos. Dá vontade de ter 394830943 banheiros para poder usar todas!


Essas são de um banheiro em que o tema era praia! Apenas amei a combinação das pastilhas azuis marinho com detalhes e nichos em vermelho. Sem falar dos enfeites praianos, como a bola de conchinhas e o coral. 


E o que dizer da casa que tinha por tema o azul? Maravilhosa! Simplesmente adorei o tie-dye das paredes e cortinas no quarto. As garrafinhas de coca, na cozinha. E, o que dizer de entrar na sala da casa e se deparar com um avião na parede?


Esses são móveis com duas ou mais funções: a mesa de sinuca preta e chiquérrima que vira mesa de jantar, #sonhodeconsumo, e o cômodo ~bapho~. A zebra linda está sobre uma prateleira que na verdade é o guarda-roupas! A parede vermelha que fica no centro do loft é o banheiro! Esse foi o ambiente mais ousado e inovador da amostra. Definitivamente!

Gente, vou fracionar o post em mais dois porque são muitas fotos, assim ele não fica gigantesco e/ou demorando eras para carregar, ok?

Beijim, 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada pela visita, fiquem a vontade para comentar e sugerir!
e-mail: sereiasafogadas@gmail.com
twitter: @kmioliveira

Beijim,

kmi