segunda-feira, 10 de junho de 2013

Casa Cor =) [#2]

Continuando:


A divisória/cortina entre o quarto e o banheiro de malha de ferro. *.* Não sei se dá para ver bem através da cortina, mas aqueles retângulos amarelos e brancos no nicho acima da banheira são sabonetes! E a iluminação de outro banheiro que eu babei... #phynesse


Eu já tenho um queda dramática por biombos, este então... ganhou meu coração. E, dessa mesa só posso amargar meu ódio por não ter uma bolsa como a da Mary Poppins. 


Minhas tranqueirinhas preferidas: as peças gigantes de xadrez e a tela do Super Homem (nerd!!), a mesa bússola (amor à primeira vista) e a máquina de escrever (velho sonho de infância...). 


Também adorei essas luminárias de led que ficavam na mesa de centro de um dos lofts e esse mimo de borboletas na lâmpada. #queria


Mas, com certeza, meu ambiente preferido foi a lúdica casa de chá inspirada no País das Maravilhas: as xícaras que pendiam no teto, o piso imitando um tabuleiro de xadrez (bora lá pegar as peças gigantes!), as cadeiras e ainda parte do salão que prestava homenagem à Rainha Branca e a outra à Rainha do Copas. Amor é pouco para descrever o lugar!

Beijim, 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada pela visita, fiquem a vontade para comentar e sugerir!
e-mail: sereiasafogadas@gmail.com
twitter: @kmioliveira

Beijim,

kmi