segunda-feira, 3 de junho de 2013

Bonitinha, tentando; Exibida, com certeza...

Como eu disse nesse post, fui a pré-estreia de "Bonitinha, mas ordinária" e, antes, claro, dei uma ~ajeitadinha no ser~ para o ~evento~. Queria algo ~descolado~ e eis o resultado:




Em primeiro lugar, ignore minha simpatia em frente às câmeras. =P

O plano inicial era: vestidinho e sapato boneca, mas aí, o frio resolveu dar as caras e, acrescentei ao plano, meia fio 40 e uma jaquetinha de couro.  

Amei que as faixas laterais do vestido dão a impressão de ~cinturinha de pilão~, porém, em compensação, a parte verde marca a barriga-bordinha-de-catupiry/pochete com uma precisão que é de chorar no cantinho. Fuén, fuén, fuén... Nada que a jaqueta não, hã-hã, disfarce. *.*

No fim, acho que dei conta do recado!

Beijim, 

Kamila

UP-UP-UPDATE!!! A bunis aqui esqueceu de creditar as fotos! Elas são do Anderson! (Insta: @abosche). ~Vamos estar torcendo para ele continuar no ofício~! =P

UP 2 (A pedidos! - adorei que posso postar algo a pedidos hihihi): Em breve faço um post rapidinho para mostrar a bolsinha que usei com o look, ok? =)

10 comentários :

  1. Linda!!! Adorei! na segunda foto tá parecendo uma boneca!

    Me afinei com "cinturinha de pilão x bordinha de catupiry" hahaha é boba, né!

    Beijo!
    Saudade de passar por aqui! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Gui!

      Senti sua volta por aqui!

      Volta sempre ;)

      Excluir
  2. AHAHAHAHAHAHHAH desculpe, mas não dá pra ignorar sua simpatia frente às câmeras! =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, um dia eu consigo, Ivan. Um dia consigo! =P

      Excluir
  3. Essa definição da sua cintura é o must do post, hehehee...
    Lindo vestido, bem sixties e fez um belo conjunto com a meia, parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achou que ficou bem sixties!

      Thakns! =)

      Excluir
  4. Lindo o vestido! adorei o modelo e a cor. Vc usou bolsa? tem foto? escolher a bolsa é sempre um dilema pra mim :S

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Quézia!! Fui toupeira e não tirei foto com a bolsa, mas faço um update para colocar a foto dela em breve, pode ser?
      xx

      Excluir
  5. Oi Kamila. Ficou linda, amei o look... E esse cabelo curto!? Amei, combinou muito com vc. Beijinhos lindona -.-

    http://www.diariodocoquefrouxo.com.br/

    @MissJota

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thank you, Miss!
      Estou adorando esse negócio de cabelo curto! Super prático! Sinto saudades do cabelão, mas só de lembrar do trabalho para ficar nos ~trinks~ hehehe

      Beijão

      Excluir

Obrigada pela visita, fiquem a vontade para comentar e sugerir!
e-mail: sereiasafogadas@gmail.com
twitter: @kmioliveira

Beijim,

kmi