sexta-feira, 31 de maio de 2013

Cor de Cauda de Sereia

Quem não gosta de um mimo de vez em quando? =D
Aconteceu que a Vivi, lá do trabalho, passou esse esmalte lindo e eu meio que babei demais nele (shame on me!). Acho que ela ficou tão sem graça que acabou trazendo um vidrinho de ~presente~ pro Sereias! \o/ hihihi
Sério, nem babei tanto assim. Foi de coração, tsá!

Anyway, foi o segundo presentinho destinado aos Sereias e a Afogada aqui fica toda boba!
Claro que eu cheguei em casa e já sai usando:


É o Maresia, da Eliana - Dote! (Não reparem no look casaco-espanta-frio-princesa-cafona!)
No vidrinho, a cor é azul metálico, mas nas unhas... transformação!


Já é sabido que eu não sou nenhum ás da máquina fotográfica, então essa cor não me representa!
Na verdade, ela é bem mais linda ~ao vivo~, fica entre aquele azul esverdeado ou verde azulado, (tipo cauda de sereia, sabe?) e que fiquei sabendo que se chama "teal"! #umminutodecultura
Achei a textura excelente, usei duas camadas, mas, uma generosa super funciona, seca rapidinho e é fácil de limpar. A cobertura fica rycah, com carinha de importado e fuçando na net, achei o "Azure" da Chanel, que é um pouquinho mais claro. Ou seja, o Maresia é o irmão pobre em conta do Azure. Apenas... desculpaê, se meu esmalte-presente divo é a cara da ryquezah! =P

Beijim,

Kamila

6 comentários :

  1. Oi Kamila. Saudade de vc menina. Amei tudo por aqui...

    Obrigada pelo carinho, pode deixar que repasso p. a Maria Elisa, hehehe...

    Sua mãe ainda não veio, mas eu sei que ela vem.

    Beijinhos e ótimo final de semana

    http://www.diariodocoquefrouxo.com.br/

    @MissJota

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou!!

      Fiquei super vaidosa de ser seguida pela "Miss J"! =D

      Beijos

      PS: Estou louca para esmagar a nova integrante da família!!

      Excluir
  2. Adorei o post e feliz por vc ter gostado e a foto com o cupcake ficou mesmo a cara da riqueza .....bjinhus!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Curti o esmalte de verdade!!! =D
      Adorei a visita, Vivi!!

      bjinhos

      Excluir
  3. Linda cor, os metálicos estão com tudo nas nossas unhas, apesar que estou na fase dos brilhos, vai entender...:)

    ResponderExcluir
  4. Apesar de concordar que existem fases em que a mulherada opta por uma cor ou por um efeito de esmalte, acho que temos que usar o que estamos com vontade! Se você está na fase purpurinada, se jogue!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, fiquem a vontade para comentar e sugerir!
e-mail: sereiasafogadas@gmail.com
twitter: @kmioliveira

Beijim,

kmi