segunda-feira, 20 de maio de 2013

Baile do MET 2013 - "Punk: From Chaos to Couture”!! (Gwen Stefani, Cara Delevingne & Madonna)

*Imagens: Reprodução

Gwen Stefani: Uma das únicas que seguraria o tema tranquilamente, esnobou e foi com um vestido ~conceitual~ (?). P&B digníssimo, desconstruído, puro estilo e muito amor. Interessante, poderosa, sem o mínimo de esforço. Podem até dizer que o laçarote cropped remete a uma embalagem de presente, mas, nem ligo, é Gwen, minha gente! Gwen! 


Cara Delevingne: Apenas zerou, colega! Que look é esse? Dentro do tema e perfeita. Spikes + simplicidade. Total sexy rocker. Just in love! Fazemos de conta que não vimos a bolsa branca e tudo bem, ok?


Madonna: Texto altamente tendencioso por motivos de: ser fanzoca de Madge. *.* Como não amar Madge? Madonna aceitou totalmente a brincadeira do punk dress code e se divertiu a valer. E a postura puro poder para as câmeras? E a mistura bapho do batom vermelho com os sapatos rosa? Claro que arrasou, Madge! Aliás, ela podia estar de noiva que mesmo assim seria atrevida! Ops, acho que ela já fez isso! =P


Terminamos, ufa! Mas, naquele mesmo esquema de sempre: Faltou dar pitaco em alguém? Só falar que a gente providencia!

Beijim,

kmi

2 comentários :

  1. A Gwen está futurista, não diria punk. Salvou o cabelo.
    A Cara (quem é esta meu Deus?)acertou em cheio, acho que a bolsa branca foi pra combinar com a cara pálida...não curti a maquiagem, sorry.
    Madonna, ah Madonna... pode falar? Hebe dos States... chegou naquela fase do tenho que aparecer a qualquer custo... o que são estes shorts mostrando as dobras do bumbum? Só resta o batom e o sapato,que não tenho como negar é bonito.. mas a peruca.. valha-me Deus....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hauhauahuahauah
      ah, Pulp Fiction inspired!! =P
      <3 Madge

      Excluir

Obrigada pela visita, fiquem a vontade para comentar e sugerir!
e-mail: sereiasafogadas@gmail.com
twitter: @kmioliveira

Beijim,

kmi