domingo, 19 de maio de 2013

Baile do MET 2013 - "Punk: From Chaos to Couture”!! (Katy Perry, Jennifer Lopez, Kristen Stewart & Beyoncé Knowles)

*Imagens: Reprodução

Katy Perry: Katy mirou no punk e acertou no barroco. =P Sabe aquele look que você planeja mentalmente e fica maravilhoso, mas, quando se monta... argh? Acho que foi isso que aconteceu com ela. O vestido é lindão, mas, para essa ocasião, não rolou. Katy tem tudo para causar positivamente nos eventos, mas... =X Adorei intensamente a coroa (não nesse look!). Exagerada e estranha... uma pena!


Jennifer Lopez: Jenny from the block estava nos ~trinks~. Com o vestido de modelagem que valoriza suas curvas, animal print & sexy. Maquiagem perfeita e nos cabelos, um moicano ousado que eu adorei. Previsível e impecável como sempre!


Kristen Stewart: Admito que curti alguém ter ido de macaquinho, porque tenho uma queda de 29437435 metros por macacões. Rolou uma mistura punk com alta costura e o macacão até era bonito... que dizer, se essa parte debaixo não fosse meio balão, meio palhaço encontra toureiro, essa coisa indefinida. A make é a de sempre e, se a cor não estivesse tão combinandinho com o look, eu teria amado com força. Kristen tentou estar diferente, mas... antes, precisava mudar essa feição ~me tirem daqui~ de sempre! =P


Beyoncé Knowles: OMG! Por onde começar? Em quem esse look foi inspirado? Influências de Joelma? Chayenne? Gabi Amarantos? O vestido não era feio. Verdade verdadeira. Mas, só para começar, ele conseguiu deixá-la com aparência de que está acima do peso! =X E, qual a razão dessa luva? Qual o motivo dessa bota? Por que essa estampa a la "Hot Wheels", Bey? Nem punk era... #mimimi Nao deu, diva. Dessa vez não deu!


Beijim,

kmi

2 comentários :

  1. Só mulheres que causam neste post, já por isso valeria um joinha!
    Vamos aos fatos:

    Kate: Certeza que a coroa foi inspiração na Rainha. Rainha+UK+Punk=God Save the Queen do Sex Pistols
    A estampa do vestido não foi boa escolha mesmo, pousou de quadro live e ambulante.
    Jennifer: Cabelo e maquiagem sensacionais, não tenho como negar, o vestido de sempre, quero mostrar a minha derriére. A estampa não tinha muito a ver, tinha?
    Kristen, amei o visual, tudo mesmo. Adoro este tom de vermelho, as rendas foram providenciais nesta roupa.. que diferença do Oscar hein? De quem será esta roupa? acerto total.
    Beyoncé: Tudo errado, mas ela já é errada mesmo sempre e no todo. Gaby Amarantos feelings quando vi esta mulher. Se fosse se apresentar na festa do Peão de Barretos,valeria.. mas num baile do Met é sacanagem.

    Mas como eu disse...são mulheres que causam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, adorei a leitura da Kate! Não tinha imaginado mesmo!

      A estampa da JLo não tinha a ver, mas é o modelo que ela ~se garante~ de sempre!

      Ah, e a Kristen está de Stella McCartney! Lindo!

      Excluir

Obrigada pela visita, fiquem a vontade para comentar e sugerir!
e-mail: sereiasafogadas@gmail.com
twitter: @kmioliveira

Beijim,

kmi