quarta-feira, 15 de maio de 2013

Baile do MET 2013 - "Punk: From Chaos to Couture”!! (Julianne Hough, Jamie King, Amber Heard & Jessica Alba)

*Imagens: Reprodução

Julianne Hough: Julianne é top fofurita! Para o MET, escolheu um modelo assimétrico, cinza e preto, com muito tule. O desenho que o tule fazia remetia a algo como teias de aranha empoeiradas... (licença poética?!?). Ah,  o vestido era fast fashion!! Cabelo preso + topete. Simples e estilosa!


Jamie King: Mais uma made fast fashion! *.* \o/ Adorei que Jamie fugiu do óbvio e sambou geral! Terninho & renda! (Eu encurtaria o blazer! =P) Amei a tiara! ~Tarra~ punk, ~tarra~ sexy, ~tarra~ Estátua da Liberdade! Poderosa!


Amber Heard: Amber é linda? Sim! E morena ficou sensacional? Sim! Estava deusa de vermelho? Sim! Eu adoro vestidos vermelhos? Sim! E este era essa ~coca-cola toda~? Não achei não. É inegável que Amber é um ~desbunde~ com ou sem vestido de renda vermelho, mas, nem de longe foi meu look preferido. Alarde demais, punk de menos! =P


Jessica Alba: Jessica estava princesinha com o seu coque gracioso. O punk teve menção honrosa no couro e nos recortes do vestido! Sim, o vestido é de couro vazado, imitando renda! *.* Toda bonequinha!


Beijim,

kmi

2 comentários :

  1. Jamie King na cabeça.. eu usaria com louvor, exceto, claro a tiara-statue-of-liberty... Mas o terninho e o salto cobre ficaram lindos.
    Jessica Alba é a Sandy dos states e isso não é um elogio...
    A Amber quis dar uma de Jessica Rabbit e se deu mal, ficou feio mesmo...fazer o que..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei os sapatos de Jamie K. também!!

      E achei o máximo essa descrição de Jessica ser a Sandy dos States, me apropiarei! =P

      Excluir

Obrigada pela visita, fiquem a vontade para comentar e sugerir!
e-mail: sereiasafogadas@gmail.com
twitter: @kmioliveira

Beijim,

kmi