segunda-feira, 1 de abril de 2013

Blue Cherry!

Continuando minha febre consumista centavista no Ebay, deixem eu me exibir com as gracinhas que os Correios trouxeram para mim esta semana: *.*


O case azul custou, pasmem, um centavo de dólar SEM frete! =0
E as cerejinhas viraram minhas por 1,48 doletinhas! (Sem frete também).

Ebay é muito amor! Estamos em total lua-de-mel!

PS: Sorry pela falta de regularidade e ausências, mas, feriadão + mudança... OMG!
Yep, meu gene nômade-cigano atacou de novo e me mudei... Dessa vez, foi só de apê! A cidade continua a igual. Mesmo assim dá um trabalhão... Pior que arrumar/desarrumar malas, só fazer mudança! #chorume 

Beijim,

Um comentário :

  1. Love both cases ! Very nice !!

    XX Luba

    Boyfirend jeans and pearls in my look today
    http://www.well-living-blog.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, fiquem a vontade para comentar e sugerir!
e-mail: sereiasafogadas@gmail.com
twitter: @kmioliveira

Beijim,

kmi